Crime ocorreu na zona rural de Porto Seguro. Vítimas seriam pai e irmã de um dos suspeitos da morte do policial militar, durante abordagem na madrugada deste sábado (3), em Eunápolis.
Homens armados invadiram uma casa em Pindorama, distrito de Porto Seguro, por volta das 08h30 da manhã deste sábado (3) e mataram dois moradores. Gilberto Costa Pinto, 49 anos e a filha Mariana dos Santos,
de 21 anos, ambos evangelicos, foram atingidos por muitos tiros. Os corpos estavam na sala.
de 21 anos, ambos evangelicos, foram atingidos por muitos tiros. Os corpos estavam na sala.
No momento do ataque, havia outras duas mulheres na residência, a esposa e a sogra de Gilberto. Elas não ficaram feridas. A família informou que Mariana estava grávida. Segundo a polícia, o crime foi cometido por quatro homens, que usavam roupas pretas e estavam com os rostos encobertos. No imóvel, que fica às margens da BR-367, foram encontrados projéteis de revólver calibre 38. As testemunhas não viram em qual veículo o grupo fugiu.
De acordo com as informações, Gilberto era pai e Mariana irmã do traficante Pedro Vinicius dos Santos, o Bochecha, um dos suspeitos de participação no tiroteio que resultou na morte de um sargento da Polícia Militar, no início da madrugada, na cidade de Eunápolis.
O major Anacleto França, comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar em Porto seguro, informou que as mortes não têm relação com a operação que está sendo realizada em diversas localidades da região para prender o trio que matou o sargento.
Radar64.
Matou policia e barril vai morrer mas gente a familia e grande
ResponderExcluirQue horror ...
ResponderExcluirMeu Brasil brasileiro.
Major pra cima de mim esse papo? A polícia é um órgão de máximo respeito concerteza mas sabemos que vcs quando querem ser vingativo sai da frente agora vcs foram covardes tem facção ai que quando não acha o vagabundo que eles querem matar não faz nada com a família a mulher grávida rapaz vai trazer a vida do policial de volta não só vai aumentar o ódio vai virar um ciclo violento um banho de sangue
ResponderExcluirgrande covardia
ResponderExcluirO que a família tem a vê?
ResponderExcluirProblema resolvido!
ExcluirAgora eles vão pensar duas vezes quando fazer isso com o cidadão de bem ....
Bolsonaro 2018
Fica a visão pra vc q gosta e paga pau pra PM, cuidado q vc pode ser um principal alvo...achando q viver perto de PM ta segura, pelo contrário, bastante vulnerável. Deus diz assim: "Em vão vigia a casa se Deus n guardar."
ResponderExcluirVerdade
ExcluirQuanta guerra, agora ate quem nao mata morre tbm...fire in the world...peace fuel low...
ResponderExcluirEu quero mesmo acreditar que essas mortes não tem relação com a morte do sargento. Pois mataram pessoas de bem, e quem fez isso pode ter na certeza que a justiça mais certa é a de Deus e essa será cobrada podem esperar.
ResponderExcluirQuanta covardia...
ResponderExcluirDespois reclamam que tem menos respeito com o povo do que os vagabundos. O povo não gosta de covardia, nem de abuso de poder.
ResponderExcluirentao outos traficantes foi lá e matou essas pessoa...
ResponderExcluirtem que meter bala na raça toda por que não tem só vagabundo, tem pai de vagabundo, irmã de vagabundo, mãe de vagabundo, tia de vagabundo. Salva-se um ou outro parente que não apoia vagabundagem...
ResponderExcluirtem que meter bala na raça toda por que não tem só vagabundo, tem pai de vagabundo, irmã de vagabundo, mãe de vagabundo, tia de vagabundo. Salva-se um ou outro parente que não apoia vagabundagem...
ResponderExcluirEssa moda tem servi para os pm tambem morre um bandido tem matar
ResponderExcluirA familia deles tudo tambem
Ferrero feiz as arma dos pm faz pra gerarl