Um idoso de 87 anos e as duas filhas, de 66 e 61 anos, foram encontrados em uma fazenda na zona rural de Catalão, no sudeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, eles foram amarrados e golpeados com a parte traseira de uma enxada. A suspeita é que eles tenham sido vítimas de latrocínio.
Geraldo Pires, a filha mais nova, Maria Marques, e a mais velha, Benedita Marques, foram mortos na madrugada de sábado (13). Os corpos foram encontrados por um vizinho, que foi ao local visitar a família e, ao dar a volta na casa, viu pela janela os corpos das vítimas.
“Eles estavam na sala, amarrados, deitados de bruços, um perto do outro. Isso mostra que eles não estavam reagindo ao roubo. Estimamos que foram pelo menos dois ou três criminosos”, explicou o delegado Fernando Maciel.
Familiares que foram até o local informaram à polícia que foram levados botijões de gás, alimentos e duas armas que tinham na propriedade. A corporação ainda trabalha para identificar suspeitos do crime.
Fonte: G1
País que se dá o valor não acontece esse tipo de vagabundagem,precisamos é de leis duras ,perpétua ou fuzilamento logo, só iria cometer crime quem fosse suicida.
ResponderExcluirTerminamos o ano de 2016 com mais de 61 mil homicídios, 2017, deve ter ultrapassado e 2018 vai ser a mesma coisa. O Estados Unidos com 350 milhões de habitantes e com a população podendo usar até fuzil AR15 Ou AK47 matou 14 mil pessoas, então é prova que campanha do desarmamento foi mais um presente de nossos governantes para a pilantragem, desgraçar a população brasileira cumpridora de seus deveres
ResponderExcluirConcordo !!! Como disse um presidente americano se armas tb fosse portada por civis ,teríamos muito menos mortes !
Excluiro rui ´é que se o cidadao de bem portar arma e for se defender,ele vai preso e o bandido continua solto .
ExcluirTerminamos o ano de 2016 com mais de 61 mil homicídios, 2017, deve ter ultrapassado e 2018 vai ser a mesma coisa. O Estados Unidos com 350 milhões de habitantes e com a população podendo usar até fuzil AR15 Ou AK47 matou 14 mil pessoas, então é prova que campanha do desarmamento foi mais um presente de nossos governantes para a pilantragem, desgraçar a população brasileira cumpridora de seus deveres
ResponderExcluirEu prefiro é os MILITARES COMO PRESIDENTE, democracia pra roubarem e não ter emprego e essa violência toda. Ache ruim quem quiser
ResponderExcluirEu prefiro é os MILITARES COMO PRESIDENTE, democracia pra roubarem e não ter emprego e essa violência toda. Ache ruim quem quiser
ResponderExcluirQuando é que a casa vai para a "rainha do pó" que está desfilando de carro de luxo na cidade as custas da desgraça de muita gente. Ela vive na cidade disfarçada de funcionaria pública. É facil de ser encontrada.
ResponderExcluirVixe!!!! Onde isso? Aqui em Itapetinga? Dá uma pista aí!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirAs pessoas, atualmente, acham que a vida não vale mais nada. Matam por latrocínio, matam porque foi traído, matam porque alguém pisou no seu pé. O bom seria ninguém mais ter filhos só para a raça humana acabar. Existem pessoas boas no mundo. Mas, a parte ruim está vencendo.
ResponderExcluirPorra sacanagem , esse bárbaros não merecem a vida, não merece está respirando o meu ar de pessoas honestas, justiça é o mínimo , sou a favor da pena de morte e porte de arma a cidadãos do bem
ResponderExcluirIsso tá mais para vingança..e muita vingança.malditos ereges
ResponderExcluirJesus está voltando portanto tudo isso e muito mais acontecerá prepara igreja para a vinda Dele
ResponderExcluirelementos extremamente violentos.cegos pela ganancia do roubo...
ResponderExcluirQuem e a rainha do po
ResponderExcluirRainha do pó em itapetinga,carro de luxo;loira, morena,ruiva da uma pista ae?
ExcluirPartido Militar: esse eu apoio.
ResponderExcluirFico indignado com esse tipo de coisa, o vagabundo rouba a vítima e ainda tira a vida da pessoa de bem...Onde vamos parar com tanta violência?
ResponderExcluir