Neste domingo (28), um homem identificado como Cresevan Oliveira Dos santos, 44 anos, veio a óbito, vítima de arma branca, tipo faca, na comunidade de Novo Achado, município de Ourolândia.
Segundo informações, Cresevan foi ferido com um golpe de faca no abdômen, desferido pela sua esposa Vanessa Santos da Silva, 24 anos. A mulher, após o crime, procurou a Polícia Militar para se entregar.
Segundo informações, ao ser ferido durante uma briga conjugal, Cresevan foi socorrido por Vanessa e
familiares para o Hospital Municipal de Ourolândia, onde chegou sem sinais vitais.
O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Jacobina e a acusada do assassinato foi recolhida para a delegacia, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
Fonte: Augusto Urgente!
Se lascou, Cresevan...
ResponderExcluirQuando o homem mata uma mulher é feminicidio. Mais quando é à mulher que mata o homem é homicídio mesmo. 😂😂😭😭😲😲👏👏👏.
ExcluirSabe se la por que mulher quando chega ese ponto e por que não aguentava mais
ResponderExcluirOlha o olho dela ta inchado,se defendeu.
Excluir"Olha a cara da descarada safada vagabunda pilantra que matou seu próprio marido a facada que conviveu com ela por muitos anos por ciúme e tem a cara de pau de procurar a polícia para se entregar na maior cara cínica do mundo agora você vai ver o que é bom pra tose você pensou que se entregando ia sair rápido da cadeia a casa caiu pro seu lado "
ResponderExcluirBom para tosse é xarope, as pessoas a julgam mas não sabem o que se passava na casa dela
ExcluirAgora ficam chingando esses nomes de baixo calão
Vai ver quem escreveu esse comentário é uma vagabunda tbem q n tem coragem de dizer um A para homem ou um vagabundo q não sabe nem oq tá dizendo.. qual parte aí está dizendo que eles conviveram muito tempo ou matou por ciúmes ? Analfabeto ignorante(a) vai aprender a ler
ExcluirEU NÃO VI A BRIGA E NEM SEI COMO ELA COMEÇOU, MAS MESMO SEM TER VISTO NADA SEI QUE ESSE CARA TÁ ERRADO, QUALQUER ADVOGADO SOLTA ELA, BASTA ELA DIZER QUE APANHAVA DELE E QUE NOS DIA DOS FATOS ELA IA APANHAR NOVAMENTE SÓ QUE PEGOU UMA FACA PARA SE DEFENDER, ISSO CHAMA LEGÍTIMA DEFESA
ExcluirEsta esta de parabéns, mulher de coragem,não justifica ter matado o cara, mas teve coragem de ter assumido o crime, sem esperar as 24h para fugir do flagrante.
ResponderExcluirVai ver ela é analfabeta que n sabe nem oq é esperar 24 pra sair do flagrante KKK acha q se entregar quanto antes melhor
ExcluirUma peste fria dessa tem que ciumar mesmo
ResponderExcluirEsa pessoa ta mal aamada essa dos comentários maldoso
ResponderExcluirMulher bonita já eh o cão ! Imagina mulher feia !!!
ResponderExcluir