A imagem chocante de um casal de jovens pendurados em uma árvore está agitando o Departamento de Missões, do Paraguai. A descoberta dos corpos ocorreu logo após 0h50 desta sexta-feira (5), em um campo de Hector Cue Company, área de San Ignacio.
Duas pessoas, um homem e uma mulher, ambos Pendurado de uma corda de nylon amarrada a uma árvore, a cerca de 20 metros de distância, uma motocicleta foi encontrada, sem uma folha, presumivelmente das vítimas. De acordo com isso aconteceu que seria Rocío Velázquez e Aldo Vera, ambos dos 16 anos de idade e que mantinham uma relação sentimental muito forte.
De acordo com o Chefe de Ordem de Misiones, no momento da intervenção da polícia veio à cena o pai da menina que reconheceu sua filha.
Ele confirmou que se opôs a relação dos dois e que já tinha entrado em conflito com o jovem por esta razão, informou. Para a polícia, a hipótese mais forte que é tratada é que os jovens tomariam a decisão quando seu relacionamento não foi aceito.
Sei lá, tem tanta coisa pra ver nisso. Mas de primeira vista a gente já imagina os seres equilibrados que eles eram e se ficassem, juntos, casassem, tivessem filhos... imagina o estrago! Mas de outro lado, que triste isso. Os pais ficam de mãos atadas quando têm que tomar a decisão de impedir que os filhos (pelo motivo que só eles que são pais conhecem) namorem, casem ou sei lá o quê. Envolver a vida com outra pessoa é muito sério. É romântico, é lindo mas é muito perigoso também. Você pode estragar toda uma geração e sua descendência também se fizer escolhas erradas movidas por sentimentos somente.
ResponderExcluirRomeu e Julieta
ResponderExcluir