Um menino de sete anos foi detido e algemado após agredir um professor dentro da escola, em Miami, nos Estados Unidos. A confusão aconteceu na última quinta-feira, quando o professor pediu que o menino parasse de brincar com a própria comida na lanchonete. O aluno se recusou e foi retirado do local. Inconformada com a atitude do professor, a criança, então, o agrediu com socos, puxões de cabelo e chutes nas costas.
O menino somente parou as agressões após cair ao chão com o professor. A criança foi ALGEMADA E PRESA pela Polícia de MIAMI e internada no Miami Children's Hospital. Ela passou por exames psicológicos para avaliar se poderia ser uma ameaça a outras pessoas. A policial que apreendeu o menino o enquadrou na "Baker Act", uma lei na Flórida que permite que pessoas mentalmente
doentes sejam encaminhadas a um centro de saúde mental por 72 horas, contra a vontade.
Em entrevista à AP, a mãe do aluno, Mercy Alvarez, afirmou que seu filho não tem transtorno mental e descreveu a prisão como "abuso policial".
Isso que é País
ResponderExcluirQUE MARAVIIIIIIIILLHHAAAA!!!!
ResponderExcluirComo eu queria que no Brasil a lei funcionasse assim.
ResponderExcluirMuito mulequinho mal educado, sendo aviões do tráfico. Essa nova Itapetinga mesmo está perdida.
Monte de mulher só presta parir parir essas merdas, educar que e bom, nada.
Sinto falta de quando os juizados de menor , apreendia filho sem pai nas ruas.
Se você realmente quer que no Brasil os professores sejam respeitados e a justiça puna os menores de idade corretamente É SÓ VOTAR EM BOLSONARO 2018. O JUSTICEIRO.
ExcluirSe é aqui no Brasil o menor ganha bolsa quadrilha, e passa pra medicina por cota marginal!
ResponderExcluirSabe a diferença de la pra o Brasil é que uma criança. adulto são tratados como merecem a coisa mais ridícula do mundo e dizer que um policial que matava por prazer tinha transtorno s mentais na real enquanto existir folgas na lei criadas por quem é mais sujo que pai de galinheiro afinal políticos são pessoas que deveriam ser estudados pela NASA matam e dizem que não fizeram nada afinal nunca fazem existe algum político sincero ainda ou os honestos são uma raça extinta?
ResponderExcluirResumindo não entendi nada. O que vc quis dizer.
ExcluirNO COMMENTS...
ResponderExcluirAqui teria que ser assim também com esses delinquentes que não respeitam os profissionais da educação.
ResponderExcluirAlgemaram o Sergio Cabral, foi um auê, nos EUA onde existe Lei, serve de exemplo.
ResponderExcluirEnquanto no Brasil um vagabundo de 14 anos pode matar roubar que fica impune. Por isso estamos anos luz atrás de países de primeiro mundo, pois temos leis retrógradas criadas por políticos na sua maioria corruptos que não estão nem ai pra muda las pois são os principais beneficiados dela. Bolsonaro 2018 já!!!!
ResponderExcluirCorrigindo o amigo(a), vagabundos de até 17 anos pode matar, roubar etc. Quanto maior a idade mais vergonhoso é para o nosso país.
ExcluirAí sim,lugar civilizado é outro nível.existe lei.aqui menor faz o que quer e não acontece nada com ele
ResponderExcluirO problema não está no menor,e sim nos pais desse menor.Achar bonito algemar uma criança de sete anos,isso não pode tá vindo de uma pessoa vonsciente,pois a maioria das crianças que estão dando trabalho, principalmente nas escolas,o problema não esta na criança e sim em seus pais.Pois estamos cada vez mais crianças tendo crianças e jogando a responsabilidade para os professores e até para a polícia e isso é anormal.Entao não vamos cobrar de uma criança aquilo que não foi dada a ela! E um absurdo uma criança ser algemada,mesmo que ela tenha um transtorno psicológico!
Excluirentão vamos aplaudir e achar lindo uma criança de 7 anos te roubar e com 10 matar vc ou alguém de sua familia! ai eu quero ver seu pensamento ser o mesmo...
ExcluirQual transtorno psicológico? Você deve ser aqueles esquerdistas débil mental, queridinho(a) criança que comete um crime ou ela teve influencia ou é mal caráter, então, não vem com essa desculpa que sofre de "transtorno", isso é conversa mole pra boi dormir, gosta de bandido então leva pra sua casa.
ExcluirEu acho um absurdo que prenda e algeme um menino que agrediu um professor na escola de lá onde os policiais são pagos para prender bandidos eles não poderia fazer isso com a criança em constrangir ao ridículo.
ResponderExcluirLeva uns vagabundo q tem em itapetinga pra sua casa.pra tu ver eles te estrupa e te mata depois.cuzao...
ExcluirBolsonaro 2018 esses moleques vai ter respeito
ResponderExcluirNos países civilizados a população não fica desarmada com marginais armados. Nos países civilizados menores de idade são punidos como se adulto fossem, de acordo com a gravidade dos crimes.
ResponderExcluirtudo que BOLSONARO defende são práticas comuns em países civilizados. Por isso eu também votarei nele.
ooo povinho sem nocao kkkk bolsonaro nao vai mudar nada nesse pais nao deixa de tu ser idiota.EUA é primeiro mundo as leis la nao foram feitas de um dia pro outro nao idiota,aqui plitico so faz lei para proteger eles msm besta
ExcluirO mais engraçado, é que tem gente que acha isso um absurdo! Qual absurdo tem isso? Só mesmo no Brasil, único país no mundo que defende bandido, absurdo é o pai, mãe, trabalhado(a) morrer na mão desses demônios, chega de ficar passando a mão na cabeça dessa raça maldita.
ResponderExcluirPra isso aí aqui no Brasil
ResponderExcluirAcontece tem que botar fogo no congresso .
E começar do zero.
Aí sim tem jeito.
Afffff!
ResponderExcluirÔ povo chato da zorra!
Esses cabos eleitorais de Bolsonaro estão iguais ao indivíduo que posta em todas as notícias que vai embora ontem... esse tipo de babaquice enche o saco. Votem no infeliz que quiserem, mas parem de ficar repetindo a mesma frase porque isso é característico de doido ou abestado.
Não considerarei seu comentário, pois pelas duas últimas palavras vejo que és um eleitor do Tiririca, sem comentários Bolsonaro 2018
ExcluirMãe são as mesmas em qualquer lugar do mundo!Mas pais que faz o cidadão de gado ,só no Brasil.
ResponderExcluir