Quinta (28) por volta de 21h - o CICOM tomou conhecimento de que um Sub Tenente da PM foi vítima de descarga elétrica no bairro João Paulo II em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo informações - a vítima que também era pastor evangélico - estava na igreja BEREANA PROJETO DE DEUS, que lidera, quando ocorreu um problema num ponto de luz na igreja, - o policial subiu no telhado de zinco para verificar a instalação - quando recebeu a descarga elétrica, caindo do telhado.
O serviço de atendimento móvel de urgência e uma guarnição do 9° GBM deslocaram ao local - foram feitas diversas massagens cardíacas - mas sem sucesso. A vítima não resistiu aos ferimentos internos, indo a óbito no local.
O Sub Tenente Evaldo da Cruz Alves, 50 anos além de pastor evangelico, era empresário no ramo de internet - como sub-tenente da PM era lotado no 3° BEIC.
O departamento de perícia técnica foi acionado, prepostos do instituto médico legal procederam com os afazeres de praxe.
VELÓRIO
O velório será na igreja Beriana Projeto de Deus, Rua Projetada Caminho do Céu, João Paulo II.
O corpo deverá chegar por volta das 11h. dessa sexta.
E sairá às 17h para o cemitério central.
Paim News
Que Deus abençoe toda sua família..além de policial era pastor duas obras lindas para a comunidade..
ResponderExcluirHO GLORIA MORREU NA CASA DO PAI E O MAIS IMPORTANTE E QUE TA SALVOQUE O SENHOR O TANHA AMEM
ResponderExcluirO que mais tem é igreja sem condições alguma para o funcionamento, não respeita o limite de som permitido e ninguém faz nada para intervir. Mas se eu for fazer um aniversário e ligar o som aparece logo um cristão para chamar a Polícia.
ResponderExcluirLarga de show que tu não é a Xuxa se você fizer um aniversário dentro da lei nem cristão nem ateu de pertuba
ExcluirJuazeiro perdeu um lider...alem de pastor e pm ele era uma pessoa muito digna e honesta gostava de ajudar a comunidade ele tinha muitos projetos que sonhava em realizar em 2018 mas deus levou ele imbora deixando todos com saudade aqui na terra.
ResponderExcluirVergonha!!
ResponderExcluirVERGONHA!!!
Aleluia labaxuria airidan bobokan
ResponderExcluir