Ednaldo Alexandre Pereira, de 42 anos, foi executado a tiros em seu casebre, na noite dessa quarta-feira, 13, na Rua G, bairro Nova Cidade em Vitória da Conquista. Testemunhas relataram a polícia, que três homens armados invadiram o imóvel supostamente a procura do filho de Ednaldo.
Como não o encontraram, atiraram contra Edinaldo que estava na cama. Ele foi alvejado com quatro disparos, sendo um na cabeça. Depois os criminosos entraram no matagal próximo ao imóvel onde estaria o filho de Ednaldo. Os bandidos atiraram, mas o jovem teve a escuridão como aliada e conseguiu correr pelo mato, disseram testemunhas. No local a Perícia Técnica encontrou várias cápsulas de pistola. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Ednaldo era um homem trabalhador e não se envolvia com a criminalidade. O filho, supostamente, é usuário de drogas.
As informações são do Blitz Conquista.
Meu Deus, que tragédia nem segurança temos mais, coitado desse homem morreu por uma coisa que nem tinha nada a ver, esses noia tem que pagar ser internado e preso!
ResponderExcluirInfelizmente um justo pagando pelo erro do filho😭
ResponderExcluirOq o pai tinha aver com corres do filho muita crueldade viu Deus tenha piedade dessas almas
ResponderExcluirDepois querem liberar a miséria da droga neste país, isso só traz o inferno para as famílias
ResponderExcluirITAPETINGA 26 HOMICÍDIOS. VITÓRIA DA CONQUISTA 149 HOMICÍDIOS. ITABUNA 113 HOMICÍDIOS. IPIAU 30 HOMICÍDIOS. ITAMBÉ 15 HOMICÍDIOS. JEQUIE 68 HOMICÍDIOS. TEIXEIRA DE FREITAS 78 HOMICÍDIOS. FEIRA DE SANTANA 350 HOMICÍDIOS. JUAZEIRO 112 HOMICÍDIOS. ILHÉUS 86 HOMICÍDIOS. PORTO SEGURO 90 HOMICÍDIOS. EUNAPOLIS 60 HOMICÍDIOS. SALVADOR 1250 HOMICÍDIOS. MACARANI 4 HOMICÍDIOS. As maiores e médias cidades baianas estão com altos índices de assassinatos e o governo do estado lava as mãos depois fica com Mimimi falando que o estado não têm esse alto índice; aí nós assistimos cada vez mais pessoas inocentes sendo abatidas, não temos leis severas, a vagabundagem faz o que quer, todos sabemos que os DIREITOS dos MANOS não vai aparecer pra família, só se o filho vagabundão tivesse sido morto
ResponderExcluirJá tinha matado o pai de desgosto concerteza; e agora matou de vez
ResponderExcluirQue tristeza ver essa matanca ainda pior quando e um inocente batalhador que luta pra sobreviver.ETA PAIS SEM LEI.ate quando isso vai continuar?PENA DE MORTE JA.acordam governantes poe o povo pra VOTAR a favor da cadeira eletrica pois eu acho que amaioria e gente de bem honesta e lutadora.So assim pra se resolver pois os politicos sao todos incompetentes e nao estao nem ai(Andam sempre com segurancas do lado o tempo todo asiim e FACIL......
ResponderExcluirQuanta crueldade!! Esses monstros do tráfico estão matando inocente por puro prazer de matar, assassinos cruéis, nem se lembram que tem um Deus de Justiça que nada passa despercebido aos olhos Dele! Mais cedo ou mais tarde eles irão prestar contas de suas maldades.
ResponderExcluirO Deus
ResponderExcluirAte qui ponto vai chega esses elementos tiraram a vida de um trabalhador ta mais que na hora da policia da um basta nisso vamos pm e civil mada ver a populacao esta com vcs
ResponderExcluirIsso virou moda agora? Vai atrãs do bandido quando não encontra mata alguém da família que coisa mais sem respêisto só Deus na causa "
ResponderExcluirComo tem gente assim que invade uma casa para matar uma pessoa a sangué frio já que esses bandidos não encontrou o seu alvo certo e matou um pobre homem pai de família que estava dormindo em sua casa esses vagabundos,salafrários e pilandras cana neles lugar deles não é no meio da sociedade é na cadeia "
ResponderExcluirBolsonaro neles
ResponderExcluirBolsonaro pra presidente pra aminizar um pouco a criminalidade ✌✌✌✌
ResponderExcluirPois é. Agora esse vagabundo vai viver em outra cudade e seguir com a vida como se nada tivesse acontecido. Os que mataram vão seguir matando outros e o porco do filho continuar se drogando... o que se pode esperar dessa gente... são os vermes do mundo!
ResponderExcluir