Após aprovação da Câmara Municipal de Vereadores no último dia 05 de dezembro, o prefeito de Itambé Eduardo Gama sancionou a Lei Municipal Complementar n.º 019/2017, que cria a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária, cuja publicação saiu na edição do Diário Oficial do Município.
Conforme o prefeito, entre as inúmeras atribuições da nova pasta estão a de coordenar ações e executar planos, programas, projetos e atividades de
preservação e repercussão ambiental e de desenvolvimento na área rural.
preservação e repercussão ambiental e de desenvolvimento na área rural.
“A secretaria é um instrumento que vai dar respaldo ao Município para a conquista de novos investimentos, além de buscar o equilíbrio dos interesses econômicos e ambientais. Agora é o momento de organizar o que temos feito e buscado ao longo de 2017, para desenvolvermos um trabalho de planejamento voltado para os próximos anos”, destacou o prefeito.
Ainda de acordo com Eduardo, a secretaria chega em um momento muito importante para o município. “Estamos com significativos avanços na área ambiental. Já está em fase de elaboração o nosso Plano Municipal de Saneamento Básico, além disso, estamos buscando, junto a outros municípios da região, a criação de um Consórcio de Aterro Sanitário. Sem dúvida, todo esse trabalho será fortalecido com a atuação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pecuária”, afirmou.
a cidade precisa de melhorias nos projetos que ja tem
ResponderExcluiresse prefeito ta e com graca pra enganar o povo .....
Itambé só mesmo um missil norte coreano prá mudar os rumos deste lugarejo.Oh cidadezinha ruim e sem futuro.
ResponderExcluirPra que? Se só fica no papel?
ResponderExcluirSó ficam postando fotos de pessoa com cargo de confiança sem fazer nada, ninguém vê nada e vai continuar no nada! Que governo do nada!
ExcluirTem q trazer e fábrica pra da empego pro povo pq na prefeitura só trabalha quem não precisa
ResponderExcluirJa tem esta disponível nos cinemas do Brasil? Onde encontro?
ResponderExcluir