Policiais civis da 21ª Coorpin, comandados pelo Coordenador Regional Roberto Júnior, elucidaram o homicídio em que foi vítima o comerciante Adriano de Souza Brito, conhecido por Pôla, cujo crime aconteceu no domingo (12 de novembro), em Macarani.
Um adolescente, de 16 anos, foi apreendido e duas testemunhas localizadas no curso da investigação forneceram detalhes do fato para os delegados Irineu Andrade, Titular de Itapetinga, e Marcelo Cavalcanti, substituto de Macarani.
Desde o dia da morte de Pôla que esforços foram empreendidos no sentido de prender o autor, com vários
policiais civis nas ruas. As investigações continuam em torno do caso, mas a Polícia Civil tem certeza que o adolescente infrator executou Pôla por vingança.
A vítima é suspeita de ser um dos partícipes da morte de Gabriel Reis Carvalho, de 18 anos, ocorrida na noite de 09 novembro, quinta-feira, ou seja, três dias antes, também em Macarani.
Fonte: DPC Roberto Júnior
Ate parece que foi esse maconheiro ladrao de galinha que matou pola.vai que cola. Ele pode ate assumir o crime a mando de traficante fabiano que ta por tras disso.. É neguin tu vai morrer pode pa
ResponderExcluirColoca a foto do pivet q matou ele.
ResponderExcluirMatou porque?
ResponderExcluirAi que ta quem mota esqueci
ResponderExcluirAchou q matando um "ladrão de galinha" ia ficar por isso mesmo.
ResponderExcluirHoje em dia ninguém ta sozinho no mundo não.
Foi Alife que mato pola ta botando o menor pra assumir Alife filho de Disinha envade a casa dela q vocês acha prova pega os viado que fica la que eles cabueta
ResponderExcluircara, moro em outro estado e frequentemente entro aqui pra me atualiazar das notícias, tou chocado com a morte de pola, bastante conhecido em macarani e gente finíssima, sempre frequentei macarani e entre outras me lembro de como esses caras ja me estenderam a mão, Abço a Conrado e Neto Boca de véa, com esses carasa tava em casa em macarani, abraços galera de Macarani, mataram um cara muito sangue bom e tenho certeza que macarani tá em eterno luto, em um pouco mais de um ano fora ( Diego zin, Diego galvão e agora pola) se eu nao saísse daí talvez estivesse aqui tbm, vida complexa essa dos jovens, esse cara tornou-se amigo após muitas richas, até que um dia tornamos amigos e era de uma hospitalidade qnd chegava em macarani, saudades eternas do amigo Maurício!
ResponderExcluir