Foi autuado em flagrante pela polícia civil e militar, José Iedo Lima Santos de 49 anos que é natural da cidade de Santa Cruz da Vitória e estava que em Itororó se passando por um empresário do ramo de distribuidora de gás de cozinha. O homem distribuia vários cheques sem fundo para comerciantes.
Segundo informações, José Iedo informava as vitimas que abriria uma distribuidora de gás em Itororó e estava recebendo currículos, que posteriormente encaminhariam essas pessoas para a cidade de Vitória da Conquista para realizar exames médicos. Utilizando a conversa de abrir empresa na cidade
Iedo acabou enganando vários comerciantes repassando a eles vários cheques sem fundo e cheques de terceiros.
Após denúncia, Kleber Silva, Agente de Polícia Civil que atua em Itororó realizou averiguações e autuou em flagrante o golpista.
José Iedo foi encaminhado para o Complexo Policial de Itapetinga onde permanece preso por estelionato. Outros crimes estão sendo investigados.
Informações do Blog Itororó Já
Tem que dar bastante borrachadas nesse safado, pois trata-se do tipo de criminoso frio que não tem pena de ninguém, e ao lado do latrocida são os mais cruéis...
ResponderExcluirBATE NELE PARA TU VÊ...SE OS DIREITOS HUMANOS NÃO PINTA AI KKKKKKK
ExcluirTem que dar bastante borrachadas nesse safado, pois trata-se do tipo de criminoso frio que não tem pena de ninguém, e ao lado do latrocida são os mais cruéis...
ResponderExcluirMAS AGORA VC DONOS DE LOJA VÃO APRENDER A DA MAIS VALOR A QUEM ESTA DE CHINELO
ExcluirTem uma mulher na rua nova que ta roubando documento é fazendo cartão
ResponderExcluirem itabuna tbm tem vitivas desse malandro deu um golpe em um senhor de idade de 130 casco de bujâo
ResponderExcluirSabe por que esse tipo de situação acontece?
ResponderExcluirO mal costume de julgar a índole das pessoas por seu esteriótipo. Quantas vezes uma pessoa simples, honesta, entra numa loja e é seguida a cada passo por um atendente ou o segurança, por julgarem que ela, por estar vestida com simplicidade e falar humildemente, merece tal desconfiança?
O modo de tratar uma pessoa bem vestida é diferente! Principalmente nas lojas de modas ou móveis. Por isso acabam caindo na esparrela de entregarem todo o estoque da loja pelo simples fato de acharem que quem vê estampa, vê caráter.
Bem feito!
falou tudo ...aki tem umas loja e uns CERTOS DONOS DE LOJA QUE SÓ DEUS NA CAUSA.....
ExcluirNÃO SE ENGANE QUEM ACHAR QUE ELE VAI FICAR PRESO PORQUE NÃO VAI,O CRIME DE ESTELIONATO É UM CRIME DE MENOR PODER OFENSIVO E POR TANTO QUELQUER ADVOGADO POE ELE NA RUA SEM MUITO ESFORÇO.
ResponderExcluirverdade.
ExcluirE ai em Itapetinga tem loja q já asserção de pessoas já fui seguindo ai numa loja por esta de sandália havaiana e roupa de ajudante de pedreiro (rasgada)
ResponderExcluirÉ assim mesmo. Aqui em Itapeti.ga ou Itoror ou qq outro lugar.
ExcluirOs donos de loja e até mesmo o funcionário se olharem pra você vestido simplesmente, te nega crédito, te olha com desconfiança e muitas vezes não fazem questão de te atender.
O BRASIL É UM PAÍS DE PRECONCEITO.
faço minha sua palavras.
ExcluirVai pra escola aprender a escrever seu burro kkkkk
ResponderExcluirSafado teve aqui em feira de Santana depois de solto querendo aplicar golpes.
ResponderExcluir