Uma tragédia familiar chocou moradores da pacata cidade de Nova Viçosa, no interior da Bahia na manhã deste sábado, 04 de novembro, quando uma criança de apenas 01 ano e meio foi morta com um tiro disparado pelo irmão de apenas 06 anos.
Segundo informações policiais, a criança identificada pelo prenome de Tália estava brincando na casa da família que fica localizada no bairro Vila Viçosa, quando o irmãozinho de apenas 06 anos pegou uma espingarda chumbeira e disparou um tiro na cabeça da irmã.
A pequena Tália chegou a ser socorrida mais morreu assim que deu entrada na clinica. A polícia informou que a arma pertencia a outro irmão das crianças de 16 anos. Neste momento o corpo ainda permanece na clínica aonde muita gente se encontra. Mais detalhes sobre essa fatalidade que tirou a vida de uma bebê de apenas um ano e meio a qualquer momento. [Fonte e fotos: Bahia Extremosul]
Esse já vai crescer psicopata
ResponderExcluirVc e um psicopata porque falar isso de uma criança de 6 anos so pode ser um doente isso foi uma fatalidade infeliz descuido de um adulto que deixou a espingarda num local de facil assesso,quando não tiver algo de bom para falar e melhor que se cale porque o que vc fala de mal pode acarretar traumas para uma vida toda vc conhece a criança a criaçao dela ou os familiares entao nao fala o que nao sabe.
ExcluirCOMENTARIO INFELIZ.......TA DOIDO É
ExcluirVai crescer psicopata nada 6 anos não sabe nem a tragédia q causou.
ResponderExcluirPorém os pais deixou o filho de 16 anos teruma arma??? Pois os pais pega 10 anos o de menor 3 "lei manda"e a criança q afetou entrega a uma família q saib educa-la pois ha tempo ainda
Imagine quando bolsonario liberar o uso de armas
ExcluirLamentável, os adultos devem ter cuidado com suas armas pra que as crianças não tenham acesso...
ResponderExcluirVamos respeitar a dor desta família parem de discussão e vamos orar por eles p q o Senhor conforte os corações.
ResponderExcluirtriste
ResponderExcluir