O DIREITO DA LIVRE EXPRESSÃO, TÃO PREGADO PELA UNIVERSIDADE, NÃO VALEU PARA OS MILITARES.
Um outdoor com a frase “Intervenção Militar” causou polêmica em Vitória da Conquista. A peça publicitária foi feita pelo vereador David Salomão que aparece na imagem pedindo que os militares assumam o país e com o dizer “Uma grande nação deve ser regida por leis, e não por homens”. Na tarde desta quarta-feira (04), um grupo de estudantes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) se reuniu e retirou a peça estampada no outdoor, que estava às margens do campus da universidade. Recentemente o edil espalhou uma campanha em outdoors pelas ruas com a prestação
Com informações do blog de Rodrigo Ferraz
vivemos em um país livre, mas que não é há muito tempo uma democracia. Portanto, cada um que expresse seu pensamento!
ResponderExcluirSe fosse uma criança pegando num homem nú tava tudo legal!!!
ResponderExcluirOs "estudantes" na verdade são marmanjos e coroas que estão na universidade hà anos e que infestam aquela instituição apenas como ponto de encontro para fumar maconha. São seres que não servem para nada no contexto social, apenas ocupam o tempo com a "canabes" na cabeça.
ResponderExcluirNao me admira ver para crer tou vendo ta ai meu brasil cheio de ladeira e buraco
ResponderExcluirJá passou do tempo, os militares tem que tomar uma providência em relação ao distinto do país. Ninguém aguenta tanta corrupção. E o pior a "ideologia de genero", onde pseudo cientista tenta implantar na mente da população e até nas escolas e não tem ninguém que manifesta contra.
ResponderExcluirLogo teremos um em Itapetinga, BOLSONARO 2018
ResponderExcluirBora ver aí!!!
Excluir#BOLSONARO2018
Tá repreendido!
ExcluirBolsobosta não é militar, é um político corrupto da mesma laia dos demais do sistema.
ExcluirFoi um recruta indiciplinado, rebelde e insubordinado, segundo consta, não aceitava hierarquia militar.
Isso mesmo vamos de Bolsonaro 2018
ExcluirPosta então a Fonte de onde vc leu isso.
ExcluirPrecisamos ter de volta nosso Brasil chega de tanta imoraridade chega dectanta corupção chega !!!! Bolsonaro 2018
ResponderExcluirSe fosse a foto de um estupro, eles aplaudiam. poia eles sempre apoiam as iniquidades. Mas isso vai mudar, porque queremos um País sério e moralizado. Onde o cidadão tenha o direito de viver sem ser coagido pelas inversões dos valores.
ResponderExcluirEsta fala tua e sem nexo e escrúpulos se recolha com a tua arrogância e vá buscar o conhecimento seu ipocrita
ExcluirEsta fala tua e sem nexo e escrúpulos se recolha com a tua arrogância e vá buscar o conhecimento seu ipocrita
ExcluirÉ realmente assim. eles tem medo do militarismo justamente por que vai ser estancado essa falta de vergonha em que foi colocado o nosso Brasil. mourão neles.
ResponderExcluirInteressante que ninguém protesta contra a falta de saúde, desemprego e a violência. Olha um exemplo; conquista já registrou esse ano 108 homicídios vê se alguém fez um ato para protestar nem ligaram; olha outra cidade acabada Itabuna uma cidade que é a 13 ° Cidade Mais Violenta do Brasil e a 2 ° Mais Violenta para jovens de 12 a 18 anos já registrou 92 homicídios e ninguém liga também, mas fizeram uma passeata contra a cura gay, aí eu digo isso é mais importante do que as pessoas que estão sendo exterminadas
ResponderExcluirEstudantes? Não mesmo! São esquerdistas alucinados!
ResponderExcluirQue tipo de democracia eles defendem? Cadê o direito de expressão do próximo que não é respeitado por quem defende a não militarização... Tentando impedir a força a opinião dos outros, hora, chega de hipocrisia. Isso é o que eles são, hipócritas alucinados!
#Bolsanaro2018
isso é um absurdo, a intervenção militar hoje é preciso os poderes estão corrompidos, executivo, legislativo e judiciário, a imoralidade, corrupção tomou conta, não existe saúde, educação, segurança, vivemos de migalhas, a constituição diz que o poder emana do povo, porém na pratica quem mando hj são os políticos, eles foram colocados pra representar o povo porém isso não acontece, fazem leis pra beneficiar eles mesmos. O que aconteceu em conquista com certeza são alunos tapadas influenciados por professores da uesb esquerdopatas.
ResponderExcluirEsses pseudoesquerdistas que nada são do que peças manipuladas pelos comunistas retardados e preguiçosos....Apoiam a baderna a falta de ordem e respeito. Se enchem de cólera quando são contestados e contrariados....Um aviso a vcs, gentinha desprezível e só vivem como parasitas, OS HOMENS DO BOTÃO DOURADO VÃO VOLTAR E EU ESTAREI LÁ TAMBÉM, MINHA FARDA VERDE-OLIVA JÁ SE ENCONTRA ENGOMADA E MEU COTURNO "BICO DE AÇO" ENGRACHADO.....PREPAREM-SE, O TRANCO VAI SER GRANDE!!!!!
ResponderExcluirA mídia faz de tudo para jogar a sociedade contra os militares pois sabemos que na verdade eles sabem que só os militares abaixo de Deus para acabar com essa baderna que está o Brasil.
ResponderExcluirEngraçado é que todos os idosos que eu conheço que viveram no período onde os militares governaram o Brasil fala bem. Por que ?
ResponderExcluirQuem defende os militares no governo são aqueles que não perderam um irmão, como eu perdi na ditadura militar. meu irmão foi moto e nos não pudemos nem velar e seputar meu irmão. meus pais morreram de desgosto tristeza pela perda de meu irmão.
ResponderExcluirCaro pessoa, se for colocar esse negócio de perder irmão ou entes queridos, nós estamos ferrados. Quantos entes queridos nós perdemos nessa democracia disfarçada de fascista perdemos? E mais, vimos eles serem torturados em filmagens feitas por esses maginais que andam por aí armados e invadindo casas e estuprando pessoas. No dia que sua casa for invadida por esses vermes e seu filho for forçado a vender drogas e ou usar,você vai pensar diferente.
ExcluirSeu irmão no mínimo era um comunista ,e na época o comunismo era combatido a altura.
ExcluirSe fosse a imagem de dois homossexuais, se abraçando, beijando e trocando carícias, não haveria manifestação.
ResponderExcluirEstude história e a constituição, não use meios de comunicação facistas e sensacionalista como base de discurso, e forme seu pensamento concreto sobre a intervenção militar e veja se ela tem alguma base constitucional ou se fere tudo isso que conquistamos com muita dor e sofrimento.
ResponderExcluirA força nunca será mais forte que o pensamento.
Burgueses, maconheiros e filhinhos de papai, esses são os "estudantes".
ResponderExcluirUNIVERSIDADE E TODO O ENSINO FOI INFESTADO POR ESSE BANDO DE VAGABUNDOS ESQUERDISTA,INTERVERSÃO MILITAR É A NOSSA UNICA ESPEREÇA ,POQUE O NOSSO PAÍS FOI INVADIDO ATE O ALTO ESCALÃO POR ESQUERDISTA ,COMUNISTA.
ResponderExcluirNAS ESCOLAS ENSINA QUE EM NOSSO PAÍS TEVE UMA DITADURA MILITAR,ISSO NUNCA ACONTECEU,O QUE ACONTECEU É QUE SE OS MILITARES NÃO TIVESSE INTERVINDO NÓS SERIAMOS HOJE UMA CUBA OU VENEZUELA .
É SÓ OLHA PARA QUE ESSES BANDOS DE FDP FAZEM ,QUERERM DESTRUIR A FAMILIA,AS CRIANÇAAS, E APOIANDO OS BANDIDOS.
JÁ PASSOU DA HORA OS MILIATRES TEM QUE VOLTAR!!!!!!
BOLSONARO 2018 NELES!!
ResponderExcluirEsquerdistas? Pensar contrário é ser esquerdista? Esse sujeito que está apoiando a " intervenção militar" é o mesmo que apareceu em um áudio grampeado, na greve da polícia militar de 2011, dizendo que iria incendiar carretas na Rio Bahia, para fazer valer as suas revindicações, não respeitando o direito dos trabalhadores do volante e o patrimônio dos mesmos.
ResponderExcluirUm áudio editado pela rede globo... Você confia mesmo ? Respeite um político realista e que presta contas de tudo o que faz !
ExcluirQuando colocaram uma imagem de Cristo escandalosa esses estudantes marionetes e professores incentivadores de otários,digo otários porque já fui um deles e me arrependo. Todos eles defenderam aquela cena sem respeito ao criador.
ResponderExcluirChega de maracutaias e conchavos. Esses políticos já deram a prova de incompetência. Intervenção já, antes que a insegurança transforme o País num caus.
ResponderExcluirEsquerdopatas --'
ResponderExcluirvão ter que engolir Bolsonaro !
é melhor Jair se acostumando
JAIR MESSIAS BOLSONARO, ESSE É O NOME !
ResponderExcluirB O L S O N A R O N E L E S ! !
ResponderExcluirestudantes idiotas e doutrinados pela esquerda... #Mito2018 #lulanacadeia
ResponderExcluirfalou tudo...
ExcluirEsta foi a nota emitida pela UESB. Logo, esta é a posição da Universidade. Abram o olho para a realidade. Os deputados federais estão legislando em benefício próprio. Eles estão aprovando o perdão para as próprias dívidas milionárias com a União. E vocês pensando em politicamente correto,corretos são eles roubando na nossa frente descaradamente? Abaixo o link da nota dde repúdio da UESB:
ResponderExcluirhttp://www.uesb.br/ascom/ver_noticia_.asp?id=15846
A salvação para o Brasil e mundo...só poderá ser encontrada quando obedecermos aos mandamentos de Deus.
ResponderExcluirPara os alienados, retardados, retrógrados, já estão providenciando um"semideus", Jair Bolsonaro. Como dizem as escrituras: "Tolo é o homem que confia em outro homem."
ExcluirEsse pessoal que defende tanto intervenção militar provavelmente não passou ou nem mesmo sabe dos acontecimentos no Brasil em 1964. 😨😨😨 acordem e vão buscar informações da nossa história brasileira.
ResponderExcluirPõem Deus no controle porque: " Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança." Salmos 33:12
ResponderExcluirPorque os militares ainda não tomaram conta dessa republiqueta? Estão acovardados porquê?
ResponderExcluirPor favor militares estamos precisando muito de vcs pra arrumar essa bagaça. Estamos numa ditadura, onde esses ladrões nos roubam e nada acontece.
Em 2018 vamos eleger JAIR BOLSONARO que já declarou que nomeará grandes homens do Exército, Aeronáutica e da Marinha para ocupar os ministérios. Ou seja, teremos de volta a SERIEDADE, CAPACIDADE, HONESTIDADE etc no governo do Brasil.
ResponderExcluirVai ser difícil para governadores, deputados federais e senadores proporem atos de corrupção para um GENERAL, MARECHAL ou ALMIRANTE. Além disso, a POLÍCIA FEDERAL ainda será reforçada para caçar os ratos de vermelho, corruptos.
QUEM É HONESTO NÃO TEME POLÍCIA, AO CONTRÁRIO, DÁ TOTAL APOIO.
QUEREMOS UM BRASIL PASSADO A LIMPO, LIVRE DE CORRUPÇÃO.
OS MILITARES SÓ PERSEGUIRAM ANARQUISTAS E ASSALTANTES DE BANCO, OS SEUS LÍDERES AINDA VIVO SÃO: DILMA, LULA, JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, etc.
cambada de vagabundos e estudantes burros adoradores do comunismo. Bolsonaro ou Intervenção militar para tirar esses esquerdopatas do controle do nosso amado país. Salve Brasil
ResponderExcluirNão é preciso ser esquerdista para rasgar um anuncio desse. O militarismo foi uma página negra na história do Brasil
ResponderExcluirVereadores que nem nunca estudaram sobre a ditadura, gastando dinheiro público com esses tipo de peopaganda.
ResponderExcluir