JORGE OLIVEIRA DOS SANTOS, o JORJÃO, 66 anos, faleceu nessa tarde de sábado (27), ao capotar o veículo em que se encontrava, um FIAT STRADA, após perder o controle em uma curva numa estrada Rural, entre Itororó/São José do Colônia. Jorge foi lançado fora do carro, tendo morte imediata ao se chocar com o chão.
JORJÃO era muito conhecido em Itapetinga, onde costumeiramente era visto vendendo bananas na feira livre.
Seu corpo foi recolhido pelo DPT e será necropsiado no IML de Itapetinga.
Jorge deixa esposa e filhos .
GENTE, ESTIVE AÍ NESTA REGIÃO E PUDE OBSERVAR QUE MUITA GENTE NÃO TEM O ABTO DE USAR CINTO DE SEGURANÇA, QUANDO SE TRATA DE ZONA RYRAL ENTÃO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL VER ALGUÉM USANDO O CINTO DE SEGURANÇA.
ResponderExcluirFALEI COM MUITA GENTE SOBRE A IMPORTÂNCIA DO CINTO DE SEGURANÇA, ME LEMBRO QUE CERTA DIA AO PARAR O CARRO PARA ABRIR UMA CANCELA, UM GRUPO DE RAPAZES COMEÇARAM A RIREM, PERGUNTEI MEU IRMÃO DO QUE ELES RIAM, ELE DISSE QUE ERA PELO FATO DE ESTÁ USANDO O CINTO.
AGORA OLHA PARA A MATÉRIA, COM CERTEZA ESSE SENHOR NÃO USAVA O CINTO DE SEGURANÇA, E FALO MAIS, SE ELE TIVESSE USANDO O CINTO TALVEZ NÃO TIVESSE MORRIDO, POR ISSO VENHO PEDIR A TODOS, USE O CINTO DE SEGURANÇA ISSO PODE SALVAR SUA VIDA.
Lamentável o ocorrido!
ResponderExcluirInfelizmente a inteligência humana é aprincipal causa da auto destruição.
Absurdo ter que convencer alguém a utilizar os recursos por ele mesmo contruído, para salvar a própria vida. Coisa q só o ser humano faz.
Ô raça ruim!
O que custa usar um cinto que está acoplado ao veículo? Não se paga pelo uso e comprovadamente salva vidas.
Consciência é o que falta porque conscientização em campanhas, sempre existiram.
estrada que mata; significa quer esta boa..
ResponderExcluirQue comentario sem sentido meu deus cala a boca quando nao tem algo constritivo para falar o seu ser ignorante
Excluir