No início da tarde de hoje uma equipe da Polícia Civil da DT de Macarani deu cumprimento aos mandados de prisões preventivas expedidos em desfavor de LUCIANO GOMES DOS SANTOS, de 26 anos, e JEANE DIAS DA SILVA GOMES, de 27 anos.
O casal é acusado formalmente pela tentativa de homicídio de que foi vítima a transexual natural de Itapetinga NATILA MOTA (nome social) ocorrida na cidade de Maiquinique no dia 09/10/2016, fato que teve repercussão nacional, após matéria no blog Itapetinga AGORA.
Depois do crime LUCIANO e JEANE fugiram do Estado e tiveram inicialmente a prisão temporária decretada, sendo a medida convertida em preventiva após a conclusão das investigações policiais.
Diante da notícia de que o casal havia retornado recentemente a Maiquinique, na manhã de hoje investigadores da DT de Macarani efetuaram diligências naquela cidade onde conseguiram localizar JEANE, a qual informou o local onde o marido se encontrava homiziado em Macarani, sendo ambos presos.
Com a prisão do casal e o interrogatório dos dois nas próximas horas, a Polícia Civil da Bahia encerra as investigações relacionadas ao caso.
E é pastor ESSE LUCIANO de uma igreja de maiquinique ele tem igreja aberta aqui
ResponderExcluirEsses dois vagabundos homofobicos tem que ser condenado e cumprir em prisão fechada parabéns ao policias e investigadores e a justiça casas a sua parte..para servir de exemplo pra toda sociedade..opcao de vida é o direito de cá da um..
ResponderExcluirAté que fim a justiça foi feita...!
ResponderExcluirDeus é fiel,não sou há favor de homossexualismo mas também acho q eles merecem respeito....pois Deus zela por sua palavra e eles são ser humanos como nos e merecem ser tratados com respeito....
ResponderExcluire viva a baitôlagem.iuip
ExcluirDemorou mas foi pegos, cadeia neles. Esse Luciano é um lobo em pele de cordeiro. E essa mulher é outra vagabunda que da uma de crente e quase que mata Natyla.
ResponderExcluirhoje em dia.qualquer elemento monta uma igreja e diz ser pastor.tem pessoas que acredita,e idolatra um elemento desse.
ExcluirE padres também,tem muito padre safado,discarado.
ExcluirAte q em fim ne demorou mais aconteceu bandos de vagabundos prisão ainda e pouco para oq vcs fizeram,aq se faz aq se paga vuhh cachorros
ResponderExcluirQue a justiça seja feita ....
ResponderExcluirEles tem que pagar pelo absurdo meu quanta crueldade nenhum ser humano merece isso que esses homofóbico fez
ResponderExcluirDEUS é fiel!
ResponderExcluirPagando pelo oque fez.
Como diz o ditado:aqui se faz aqui se paga.
Parabéns policiais.
Foram cenas de crueldade oque o casal fez mas ninguém fala sobre o viado que quer quebro a esposa antes no pau sendo que ele é gey não uma mulher pra anda dando tapa e medindo força com mulheres só axoo
ResponderExcluirvdd...justiça Maiquinique só não teve justiça mesmo foi o que fizeram com Debora Herick quanta perversidade tudo por conta de um esposo malandro o tal do Dazinho que fez o filho depois colocou a culpa no daí. ..Só Jesus na causa,Maiquinique é terra sem lei essa de Natalia Mota foi um caso a parte porque os homossexuais reagiram
ResponderExcluirOlha o pastor aí kkk
ResponderExcluirEssa vagabunda tava aqui em São José dos Campos deu um golpe no meu amigo roubou tudo que ele tinha só deixou ele com a roupa do corpo só em dinheiro levou 15 mil reais fora outras coisas
ResponderExcluirquem manda seu amigo ser otario?..chapeu de otario?é marreta
ExcluirMerece levar a mesma surra kkkkkk toma sua otária Jeane, aqui se faz, aqui se paga. E esse pastorzinho aí kkkk que piada. Os dois Zé droguinha. Que vergonha para seus pais, pessoas tão boas e honestas.
ResponderExcluirAgora vai aproveita faz a obra ai na cadeia representa o nome de Jesus ai
ResponderExcluirmisericórdia Jesus agora Luciano vc começou pagar viu irmão
ResponderExcluirtodo malandro um dia se atrapalha...
ResponderExcluirÉ Luciano,agora a casa caiu viu Paii... Pensou que era só desviar e voltar como fazia sempre,agora vai segurar,pensou que Deus é menino ?
ResponderExcluirFica de exemplo para os demais que andam brincando com Deus viu.
concordo com vc ....Com Deus ninguém se brinca...
ResponderExcluir