CAMPO GRANDE/MS - Dois irmãos gêmeos, de 1 ano e dois meses, morreram afogados na manhã deste domingo (3), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, na região leste de Mato Grosso do Sul.
Segundo o Hospital Auxiliadora, o pai contou que as crianças passaram pela grade de proteção e caíram na piscina, enquanto ele molhava o jardim. De acordo com o hospital, os bebês chegaram a unidade de saúde por volta das 8h45 (de MS). Eles foram levados pelos pais e estavam desacordados.
Médicos e enfermeiros tentaram reanimar as crianças por 35 minutos, porém, os meninos não resistiram. Segundo o laudo médico, os irmãos morreram devido a uma parada cardiorrespiratória, por conta de afogamento.
Ainda segundo o hospital, o pai contou que antes de levar os gêmeos à unidade de saúde, ligou para o
Corpo de Bombeiros.
A mãe tentou reanimar os filhos, com base nas orientações dos bombeiros. Como os gêmeos não respondiam, o casal decidiu levar os meninos ao hospital, que fica a aproximadamente cinco quilômetros da casa da família.
G1 MS
Que coisa triste que Deus conforte esses pais.
ResponderExcluirQue coisa triste Deus conforte esses pais.
ResponderExcluirMeu Deus que tristeza, um descuido desses e os dois morrem afogados, só Deus pra curar a dor desses pais, por isso temos q estar vigilantes em todo tempo com as crianças
ResponderExcluirRealmente lamentável
ResponderExcluirRealmente bastante lamentável.
ResponderExcluirRealmente bastante lamentável.
ResponderExcluirTriste
ResponderExcluirMisericórdia meu que dor esse país estão passando Jesus Cristo conforte eles meu deus meu deus muito triste
ResponderExcluirMeu Deus que fatalidade só pesso a Deus conforte os corações dessa mãe e desse.pai que perdeu de uma só vez dois filhos muito triste.
ResponderExcluirMisericórdia meu Deus.
ResponderExcluir