Na madrugada desta segunda-feira (11), por volta das 02:30h, um homem identificado como Edicarlos de Souza, de 42 anos, foi brutalmente assassinado por dois enteados, no município de Ibicoara, na Chapada Diamantina. Conforme informações da Polícia, os criminosos são identificados como Welvis Vieira da Silva, de 21 anos e Wesley de 19 anos, eles agiram com requintes de crueldade, a vítima foi atingida com golpes de faca, espeto e pedaços de madeira. Para completar a ação delituosa os irmãos usaram um bloco de alvenaria para atingir a cabeça do padrasto, onde o mesmo ficou desfigurado ao perder parte da cabeça em virtude dos ferimentos. Ainda segundo informações, as causas do crime foram ocasionadas após os autores do homicídio terem discutido com o Padrasto. Após a mãe ter trocado ofensas com o marido, os jovens tomaram a frente e iniciaram uma briga com o mesmo.
Edicarlos começou a criar os enteados com poucos
meses de idade...
Os criminosos foram presos após denuncias anônimas: Dupla foi presa em Jussiape, cerca de 54 km de Livramento de Nossa Senhora.
Uma guarnição da Polícia Militar, da 46° CIPM, que estava de plantão no município de Jussiape, foi comunicada e realizaram rondas na cidade por volta das 04:00h, e conseguiram deter os criminosos que estavam abordo de um veículo Monza, de cor azul, com placas de Itapetinga. Os acusados acabaram confessando o crime, na roupa da dupla havia manchas de sangue, ambos estão custeados na delegacia de Ibicoara.
Criou cobra...
ResponderExcluirDeus mim livre de criar filhos dos outros.
Deus nós livre. Pegar mulher com filho é barril mesmo. Tô fora.
ExcluirEsse ódio todo demonstrado na crueldade com que mataram esse 'pai'... pode cavar que aí deve ter segredos não revelados... se não tinha droga no meio e nem herança pode apostar que teve abusos... vamos aguardar o desenrolar do caso.
ResponderExcluir