Uma idosa de 87 anos foi estuprada dentro de casa, na madrugada de segunda-feira (7), na cidade de Gandú, baixo sul da Bahia. Ela mora sozinha e teve a casa invadida por um homem que roubou um botijão de gás.
De acordo com a Polícia Civil, no momento do roubo, ela dormia e acabou por acordar com o barulho do homem na cozinha. Ao perceber a movimentação, o ladrão a violentou. Ela ficou com rosto e mãos machucadas na tentativa de se livrar do estuprador.
A vítima prestou queixa na manhã do mesmo dia, e passou por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença, onde fez a profilaxia, para que não seja
contaminada com Doenças Sexualmente Transmissíveis.
O suspeito já foi identificado e conforme a polícia, agentes permanecem em campo até localizá-lo. Ele já tem passagens por furto. O suspeito não estava armado no momento da ação.
fonte: verdinho itabuna
ESSES TARADOS NAO RESPEITAM NEM SENHORAS JA COM CERTA IDADE.TEM QUE CASTRAR UMA PESTE DESSES.
ResponderExcluirQue maldito!
ResponderExcluirHomens e mulheres cujas mães tenham idade semelhante a essa pobre senhora,o que vocês fariam se um fato desse acontecesse com vossas mães? Eu penso que uma criatura dessa no mínimo precisa experimentar do mesmo cálice amargo que obrigou essa pobre mulher. Nessas horas lamento que nossas leis sejam tão fracas.
Tem que castrar mesmo!
ResponderExcluirTem que matar esse monstro
ResponderExcluirTEM QUE MATAR ESSA DESGRACA!!! ISSO NÃO É GENTE!!!!
ResponderExcluirTEM QUE MATAR ESSA DESGRACA!!! ISSO NÃO É GENTE!!!!
ResponderExcluirMostro filha da p
ResponderExcluirEsse traste meresse ter o orgão genital rancado fora deveria cortar bem divagarinho e depois passar sal pra ele ver o que e bom pra tosse
ResponderExcluirEsse aí tem q pagar e muito caro viu
ResponderExcluirE cadê a foto do fdp?
ResponderExcluirEsse mostro tem que ser morto! Poxa. Que paz fila de uma puta é esse Brasil. Se fosse nos Estados unidos. Queria ver esse fila de uma mãe ficar impune.
ResponderExcluir