Uma equipe da Polícia Civil se deslocou hoje pela manhã para a zona rural de Macarani, onde foram averiguar a informação de que um corpo foi encontrado vítima de homicídio.
Os agentes Dilson Silveira e Marcone, acompanhados da Perícia Técnica se deslocaram até Fazenda Santa Bárbara, de propriedade do senhor Djalma Fernandes, e, se depararam com o corpo de Valmir de Jesus Sousa, 53 anos, conhecido pelo apelido de Gangão.
Segundo informações da Polícia Civil, Valmir foi vítima de uma tentativa de latrocínio (roubo
seguido de morte), uma vez que o autor ou autores do assassinato tentaram levar a moto da vítima, mas acabou abandonando o veículo a margem estrada, devido a problemas mecânicos.
Chamou à atenção dos policiais a extrema violência do crime. Valmir teve a cabeça esmagada a pauladas e em seguida tentaram queimar o corpo.
O corpo foi encontrado ao lado da casa da fazenda onde Valmir morava, próximo a um poleiro de galinhas.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica recolheram o corpo para o Instituto Médico Legal de Itapetinga, para procedimentos de necrópsia.
A Polícia Civil segue investigando o caso. Até o momento não tem pistas do assassino ou dos assassinos.
DENUNCIAS: (77) 98887-0197 (Fone/Zap - Disk Denúncias da Policia Civil)
Revista Geral Bahia
A Bahia viro um desassucego
ResponderExcluirOlha gente pôr favor quem não sabe escrever as palavras do português corretamente não percam seu tempo. O povo burro pelo jeito nunca foram à escola. Do mesmo jeito que fala escreve.
ExcluirA Bahia viro um desassucego
ResponderExcluirMeu Deus quanta crueldade aonde vamos parar com tanta violência misericórdia até quando essa violência vai continuar além de roubar ainda matá
ResponderExcluirE esi Fábio canelin que tá mandandu fazer ISO na cidade
ResponderExcluirEnquanto as leis estiver tratando bandidos como se fosse cidadãos de bem, eles vão continuar fazendo e acontecendo. Por que a Polícia faz o papel dela, a justiça morosa,e arcaica vem e solta o vagabundo. A Câmara dos deputados não mudam as leis, sabe por que? Por que ali estão os bandidos e criminosos que estão afundando o Brasil.
ResponderExcluirPrisão perpétua já no Brasil bora Brasil acorda não dá mais com tanta violência
ExcluirEu pago imposto para Policial MATAR bandido. Porra de prender ninguém, em um mundo perfeito, os policiais seriam juri, juiz e carrasco. Todo bandido pego em flagrante deveria morrer, e todo bandido condenado por QUALQUER hediondo também. Filhos da puta, malditos, nojentos. Q
ResponderExcluirconcordo plenamente
ResponderExcluir