BRUNA, 18 ANOS E O NAMORADO GABRIEL DE 24 ANOS, FORAM MORTOS A TIROS DENTRO E CASA EM FEIRA.
UM CASAL foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (31), em uma residência na Rua Suliman, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana-BA. De acordo com a Policia Militar, os corpos foram encontrados pela manhã por populares, que acionaram a polícia. Eles informaram que ouviram os tiros por volta de 1h da madrugada e esperaram o dia amanhecer para saberem o que poderia ter ocorrido.
Bruna Vitória da Silva Ferreira, de 18 anos, e Antônio Gabriel Silva de Araújo Júnior, 24, estavam morando na residência há cerca de uma semana. Segundo a vizinhança, o jovem não saía de casa, somente
a garota.
O pai de Bruna disse que ela saiu de casa há cerca de oito meses para morar com o rapaz e parou de estudar. Ele não tem suspeitas sobre a autoria do crime e disse que pagava o alugel da casa onde o casal estava. Segundo a polícia, Júnior estava desempregado e tinha envolvimento com drogas. O cadeado da residência estava quebrado.
Com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade
Desculpem, mas 18 anos, ja não é mais novinha! Novinha é no máximo até 16 anos.
ResponderExcluirDa nisso ....Esse e o fim de todos os imbecis que se envolve e vive no mundo das drogas..na minha opiniao gente inteligente jamais entra nesse mundo das drogas.isso e so pra imbecis .
ResponderExcluirQUEM SE MISTURA COM BOSTA FEDENDO FICA
ResponderExcluirPorquê não põe as fotos Bottino?
ResponderExcluirInfelizmente, nossos jovens presencia tantas mortes decorrentes do mundo das drogas, e n cria em se prudência em dá um basta nesse lamançau do crime. Vc leito, n ti conheço, mas se tens envolvimento desse caminho, Deus ainda ti consede oportunidade de ser mais q vencedor, depende de vc tomar iniciativa oposta dessa vida, n dê teus dias de vida à cruéis n. Medite nisso OK!
ResponderExcluirCachorra ja foi tarde
ResponderExcluirFudeu
ResponderExcluirSem noção, título nada a ver.
ResponderExcluirO pai deveria era ter vergonha em dizer que pagava o aluguel para um vagabundo e uma de maior boa de trabalhar.
ResponderExcluirTomar no cu essas jovens de hoje não quer saber de um homem direito trabalhador que acorda seis horas da manhã pra pegar no batente nem a pal so quer noia vagabundo é isso que da minhas pêsames a família mas ae já era uma tragédia anunciada
ResponderExcluir