O governo baiano encaminhará à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ainda neste mês de agosto, projeto de lei criando uma remuneração especial para policiais da reserva – oficiais e soldados. Segundo o governador Rui Costa, os profissionais da reserva serão convidados a retornar à ativa para exercer funções de retaguarda, a exemplo de monitoramento de câmeras de segurança, que exigem a presença de policiais 24 horas por dia, ao longo de sete dias na semana.
“Com isso, vamos liberar quase dois mil policias de funções de retaguarda e da área administrativa, para atuar nas ruas”, afirmou. Com os dois mil policiais e igual número de novos concursados da Polícia Militar, cujo concurso está em andamento, o governador afirmou que a Segurança Pública do
Estado contará com o reforço de mais quatro mil policiais para atuar nas ruas das cidades baianas já no primeiro semestre de 2018.
Palhaça , falta de experiência... cara ao invés de chamar policiais aposentados remunerados , lancem concursos públicos da pm anualmente se e falta de policiais ? Estamos a disposição ..desempregados com famílias passando necessidades.ao invés de tá gerando empregos , tá querendo trazer aposentados a ativa . # revolta
ResponderExcluirVerdade amigo muita gente quer entrar
Excluirpoxa ai fica complicado. chama a reserva ? lançA MAS CONCURSO PARA DE BURRICE
ResponderExcluirque golpe de mestre desse governador de merda, eu achando que o fato de nao haver espaço pra excedentes neste concurso, seria de valia pra que ele pudesse abrir um novo certame em menos de 3 anos. salafrafrio imundo.
ResponderExcluirIsso é um idiota vergonha isso meu marido esperando ser chamado colocou até na justiça pelo concurso de 2012 e aguarda prestou concurso agora esse mês dinovo ,agora vem esse imbecil com uma pataquada dessas me poupe viu .😈😈
Excluirque golpe de mestre desse governador de merda, eu achando que o fato de nao haver espaço pra excedentes neste concurso, seria de valia pra que ele pudesse abrir um novo certame em menos de 3 anos. salafrafrio imundo.
ResponderExcluirBrincadeira isso,o país com 14 milhões de desempregado, e essa misera faz uma peste dessa.
ResponderExcluir# revolta mesmo vamos Brasil retroagir ...
ResponderExcluirpor que pra frente desse jeito ...
poxa oportunidade para todos ...
os aposentados da reserva são remunerados ...
tanta gente desempregada nessa Bahia ...
e desse jeito vai continuar assim
nossa que vergonha em seu Rui costa ...
ResponderExcluirpense em quem esta desempregado
Que absurdo gente,revoltante de mais.
ResponderExcluirIsso já acontece na educação com o nome de Abono.Permanência, quando a pessoa completa tempo e idade para aposentar e conrinua na ativa. Agora o governador inventou a "bolsa permanência" onde por 2 anos o professor assina um termo dizendo querer continuar em atividade apesar de estar apto a aposentar. Essa bolsa tem o valor de 800 reais para quem trabalha um turno e 1600 reais para quem trabalha dois turnos no estado.
ResponderExcluirPor isso o concurso para profesaores NUNCA sai! Os gagás estão na sala de aula ocupando a vaga e atrasando a inovação da educação.
Isso se resolve abrindo concursos governador seria bom se o senhor atualizasse os salarios dos servidores o que nao acontece a mais de tres anos.
ResponderExcluir