Um pai de santo de 67 anos foi preso, nesta sexta-feira (21), suspeito de mandar matar outro pai de santo por disputa de clientes, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, além dele, quatro suspeitos de terem executado o crime também foram presos.
A vítima foi morta no dia 14 de março deste ano. Segundo o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana, o pai de santo que foi morto era vizinho do mandante
do crime, identificado como Thomaz Alves, e ambos ofereciam serviços espirituais em troca de dinheiro. Conforme o delegado, após perder clientes para o vizinho, Thomaz Alves decidiu mandar matar o homem.
O delegado informou que o pai de santo pagou R$ 4 mil para dois homens matarem a vítima, que tinha 58 anos. A dupla, conforme o delegado, contratou outros dois suspeitos e, juntos, eles cometeram o crime.
De acordo com o delegado, a vítima foi atacada a tiros na frente do filho e da ex-mulher, na porta da casa onde morava, no distrito de Tiguaruçu, zona rural de Feira de Santana. Os suspeitos atiraram no pai de santo e, em seguida, fugiram do local do crime. A vítima chegou a ser socorrida e levada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o delegado, em depoimento, os quatro suspeitos de terem matado a vítima confessaram o crime e apontaram o pai de santo Thomaz Alves como mandante do assassinato. Ele nega o crime. Conforme o delegado, os cinco suspeitos foram autuados por homicídio e serão encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficarão à disposição da Justiça.
G1 Bahia.
Esse velho tá bom de procurar a igreja orar a Deus não macumba
ResponderExcluirPor que não faz uma matéria falando do descaso dos governantes para com os professores? E ressalta sobre a greve que já dura uma semana, e até o momento, nem se quer uma proposta “apreciável” é feita pelos responsáveis??? O povo quer saber…
ResponderExcluirNESTE BRASIL, COM TANTA DEFESA DE DIREITOS IGUAIS DE RELIGIÃO, OUTRAS COISAS MAIS E CULTURA(DIFERENTE DO QUE SE FALAM, DEFENDO SER O CANDOMBLÉ, FONTE RELIGIOSA E NÃO CULTURAL), QUERO VER AGORA SE A QUANTIDADE DE COMENTÁRIOS REPUDIANDO ESTE ATO ANIMALESCO E INJUSTO TERÁ A MESMA QUANTIDADE QUE SE FOSSE O CASO OCORRIDO COM UM PASTOR EVANGÉLICO?! QUERO VER AGORA! VAI.
ResponderExcluirVai tomar no seu cu ,vc não tem que querer ver nada ,quem é vc na sociedade ?
Excluircom certeza, quem não tem resposta à altura, só tem uma saída: Detratar as pessoas. KKKK
ExcluirNao da aumento pra esses anbiciosos que so pensam en dinheiro,e ten mais as criancas nao a prende nada,na sala de aulas e nos rodrigo
ResponderExcluirParabéns! Você deve ser um autodidata, que não precisa de escola para você e nem para parentes nem amigos.
ExcluirNinguém está pedindo que Rodrigo dê nada, apenas que repasse o que direito assegurado por lei e o dinheiro enviado pelo Ministério de Educação. O aumento dos professores é direito, e não favor!
Vdd...vc caro leitor falou bem...
ResponderExcluirIsso é uma vergonha....povo bom de trabalhar ficam atrás de vida fácil chamando o inimigo pra dentro de se é depois ainda diz q é religião e Cultura o tal candomblé é um rebanho de demoníacos precisando de Jesus....pra serem libertos agora....vao ver o que resta ....cadeia neles
ResponderExcluirE qual é a diferença da prática deles para a desses evamgélicos que dizem que falam em línguas, dão chilique fingido dentro das igrejas, mentem, falseiam, enrolam, uns para surrupiar dinheiro de besta e outros pra chamar a atenção mesmo. Uns viram os donos da religião, querem convencer os outros de que são santos. Não é a religião é a pessoa. Quando a alma é sebosa ela uma hora vai deixar cair a máscara... deixa de ser juiz da vida alheia, quem é você pra julgar esse ou aquele. essa sua demonstração de burrice faz voc~e parecer gado comandado, seguindo a manda, incapaz de pensar por sí e obedecendo o berrante do seu pastor.
Excluirbem que eu disse que os comentários não seriam os mesmos. e ainda, se voltou contra os pastores. Eu já sabia...
ExcluirPai dos porcos. Adiantou a ida do compaca para o inferno mais se ele se arepender. E aceitar jesus ele ira para a gloria
ResponderExcluirPai dos porcos. Adiantou a ida do compaca para o inferno mais se ele se arepender. E aceitar jesus ele ira para a gloria
ResponderExcluirDeixa de imbecilidade! Quantos criminosos tem dentro das igrejas evangélicas? Deixa de ser mesquinho e pequeno. Ele é um criminoso e pronto. Queria garantir seu ganha-pão e se fosse outro ganha-pão ele faria o mesmo. Não é porque ele é dessa ou daquela religião. É a pessoa que não tem a índole honesta.
ExcluirTá pensando que concorrência macabra sé existem entre pastores evangélicos. Religiões de matriz africana também. Sabe de uma; tem gente ruim em qualquer grupo. Até no pequeno grupo de Jesus tinha.
ResponderExcluirA coisa tá feia, a coisa tá preta quem não for filho de Deus tá na unha do capeta
ResponderExcluirTá bom es macunbeiro procurar Deus orar e para igreja
ResponderExcluirPorque não vai procurar a igreja macumba... Macumbeiro macumbeiro cura quem ele é vagabundo Será que esses macumbeiros vai adivinhar o número da Mega Sena
ResponderExcluirTem que procurar Deus prostar seu joelho no chão eu tenho certeza que Deus dá tudo de bom
ResponderExcluir