Na tarde desta quarta-feira, 05, o prefeito de Itapetinga Rodrigo Hagge, o Comandante da Polícia Militar Major Edmario e o Comandante do Tiro de Guerra 06-023 Sargento Lázaro, receberam o General JOARES ALVES PEREIRA, Comandante da 6ª Região Militar.
No momento da apresentação, o Sargento Lázaro França Sousa, Chefe de Instrução do TG de Itapetinga, falou sobre a fé nas melhorias da corporação em função da boa vontade e disposição de trabalho demonstradas pelo atual prefeito. Ao mostrar as instalações, o sargento explicou
que a deterioração da sede vem de um período de descaso do governo municipal, mas ele acredita na mudança “porque a cidade está mudada. Tenho certeza de que até o final do mandato este Tiro de Guerra estará de cara nova”, afirmou Sargento Lázaro.
O prefeito Rodrigo Hagge falou da honra de receber a mais alta autoridade militar nos estados da Bahia e Sergipe. “Tenho consciência de que estamos longe do ideal, mas tenho certeza de bons resultados através do desenvolvimento de um trabalho sério e comprometido. O TG 06-023 tem um parceiro tanto na prefeitura quanto na diretoria da corporação”, afirmou o prefeito.
“O Tiro de Guerra depende da boa vontade do município. Eu fico feliz por perceber o funcionamento exemplar do 06-023 pela parceria salutar com a prefeitura”, parabenizou o General.
Fotos/texto: Ascom
Gazinho Dias
Grande bosta
ResponderExcluirvc que fez esse comentário deve ser mais sem futuro kkkkkk
ExcluirO que isso contribuí pra melhorar a nossa cidade?
ResponderExcluirO tiro de guerra é o único representante das forças armadas em nossa cidade. E o tiro de guerra repassa os ensinamentos militares aos soldados. Formando assim, com qualidade, soldados de categoria 2 e combatentes para defesa territorial. E onde há qualidade no que concerne ao militarismo, é comum a vinda de autoridades das forças armadas para dar um apoio na medida do possível.
ExcluirEm nada , só os jovens que ali entram e são disciplinados , muitos saem dali querendo crescer na vida ; diferente dos vagabundos que ficam nas ruas usando drogas e vagabundando
ResponderExcluirQUERENDO CRESCER PRA CANTO NENHUM,E PERDENDO 1 ANO DE SUAS VIDAS ESTANDO TRAVBALHANDO DE GRAÇA
Excluirboosta
ResponderExcluirÉ uma ótima experiência,e os jovens que pôr ali passam saem mais disciplinados.
ResponderExcluirBom seria se tivéssemos colégios militares em nossa cidade,nossos jovens seriam mais disciplinados.
ResponderExcluirTiago Bottino,pq vc não posta meus comentários ???
ResponderExcluirO seu blog não é de livre expressão??de que vc tem medo??por velho toda vez que faço um comentário vc treme e não posta cara.
ResponderExcluirTiro de guerra 06-023 saudades dos idos de 1985, prestei o serviço militar nas 2º turma de 1985. sou grato, porque contribuiu em muito para a minha formação como homem e cidadão. CAMPOS 2º SGT PM Minas Gerais
ResponderExcluirPor que será?
ResponderExcluirVejo aqui cada postagem chula, de baixíssimo nível e assim como os meus comentários sérios, responsáveis e de qualidade, muitos são CENSURADOS. Que estranho não? Tolhir a liberdade de expressão.
Serviço Militar Obrigatório, o nome já diz tudo, nos E.U.A, um dos países mais patriotas do mundo e uma das maiores potencias militares, não existe Serviço Militar Obrigatório, um ano perdendo o tempo, que poderia esta estudando, fazendo papel de pedreiro (capinando, correndo pelas ruas cedo) limpando banheiro, enquanto os militares mesmo, estão ganhando pra ir no TG, e não fazer praticamente nada...
ResponderExcluir