Na noite desta segunda-feira (10), por volta das 19h, uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Especializado no Semiárido (CIPE/Semiárido), seguia pela rodovia BA-052, em Xique-Xique/BA, em comboio com outra viatura, quando houve uma colisão com uma motocicleta que vinha de Irecê.
Em nota, a Polícia Militar disse que com o intuito de evitar a colisão, o motorista iniciou a frenagem do veículo na tentativa de reduzir a velocidade fazendo também a mudança de direção. Mesmo com estes procedimentos, não foi possível evitar o grave acidente. A viatura capotou às margens da rodovia.
Ainda de acordo com a nota, com o impacto, os ocupantes da motocicleta não resistiram aos ferimentos e morreram na hora. A viatura era conduzida por uma policial militar que foi socorrido
para o Hospital Julieta Viana, em Xique-Xique. Na sequência, o militar foi transferido para o Hospital Regional de Irecê. A nota informa que o PM está aparentemente sem lesões. Os corpos das vítimas serão removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
Fonte: Central Notícia
meu semhor que triste Deus conforte esses familiares dos mortos ,mulher dirigindo e perigoso
ResponderExcluirVocê só deve ser mais um eqüino desletrado e ignorante.
ExcluirVamos ver quantos acidentes com motoristas homens e quantos com mulheres ocorrem. Não digo nem acidentes, mas imprudências mo transito. Que bostético!
ExcluirQue Deus conforte os corações enlutados
ResponderExcluirBora ver essa matéria ai ..a viatura era conduzindo por uma policial militar que foi socorido era homem ou mulher ai complicou.
ResponderExcluirNossa
ResponderExcluirsempre quando envolve viaturas militares ou Civil.nunca a culpa é deles.
ResponderExcluirVerdade amigo esse país a gente é Oprimido de todas as maneiras por ter medo de polícia e badido de tudo
ResponderExcluir