No final da tarde desta quinta-feira (01/06), uma dupla de assaltantes se deu mal! Após tentar cometer um roubo, a vitima reagiu ao assalto e conseguiu alvejar os dois criminosos. Um dos indivíduos, identificado como Jair Mendes de Oliveira morreu no local, e o outro identificado como Dimas de Freitas Santos foi baleado nas nádegas e, após tentar fugir foi capturado pelo Caveirão da PETO 78.
A moto utilizada no crime foi reconhecida por várias vitimas de roubo no bairro. A dupla foi apontada como sendo os criminosos que estavam aterrorizando o bairro Vila Serrana e, após consultar
a placa da moto foi constado que o mesma se encontrava com restrição de roubo.
Os indivíduos são suspeitos ainda de ter cometido uma tentativa de latrocínio a um caminhoneiro na tarde de ontem (31), nas proximidades do acampamento Santos Dias, na área sul de Vitória da Conquista.
Jair foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, e Dimas foi encaminhado para o Hospital de Base de Vitória da Conquista.
A vitima que reagiu ao assalto, ainda não foi localizada pela Policia.
Blog do Léo Santos/fotos: Blog do Marcelo-Blitz Conquista
Cidadão armado o caçador é que vira a presa kkk
ResponderExcluirIsso aí Bolsonaro Neles!!!!
ExcluirParabéns deveria ter matado os dois vermes de uma vez..
ResponderExcluirai que delícia eu quero é mais.parabéns.quem fez esse favor a nós.sentou no colo do capêta.heim? lindinho kkkk
Excluircomo as leis dos direitos dos manos funcionam em nosso País,a vitima vai virar bandido e os bandidos,morto e vivo vai virar as vitimas.
ResponderExcluirOI!!!!????
ExcluirSe a vitima que se defendeu estivesse ficado no lugar, estaria respondendo um processo enorme, falariam que não precisava ter chegado a esse ponto, porque nesse pais, os bandidos são pobres coitados, foram excluídos da sociedade, já nós, cidadãos de bem, temos mais que aceitar o mundo de hoje.
ExcluirVerdade kkk
ExcluirOs MANOS são as vítimas da sociedade.
Excluirachei foi bom
ResponderExcluirBandido bom é no inferno, esse agora vai assaltar na casa das disgraça.
ResponderExcluirse fudeu, vai , fí da desgraça, vai roubar no inferno agora,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirAguarde o chororo das tekas kkkkkk no face
ResponderExcluirporte de arma já, para o cidadão de bem .
ResponderExcluirIsso tem q acontece com todos ladrões.
ResponderExcluirQ eles merecem isso msm.
Agora vai aparecer os defensores dos direitos humanos para pedir a Polícia seleridade no caso. Pois os dois meliantes era trabalhadores.
ResponderExcluirA vítima merece um prêmio
ResponderExcluirAntes os vagabundos do que pessoas de bem
#ChupaDireitos(DES)humanos
Se todos agissem assim, o Brasil seria outro.
ResponderExcluirparabens ao cidadao que mandou um pro capeta .esse traste nao vai mais atazanar ninguem...ops coitado do capeta agora.mas ele sabe cuidar direitinho de trastes.quanto ao outro que o tiro so pegou na bunda que pena...que nao foi tambem pros quintos.
ResponderExcluirParabéns a esse cidadão que teve a coragem de enfrentar esses vermes...
ResponderExcluirSou a favor do ARMAMENTO!
Estamos numa guerra mesmo...
Com uma arma na mão, enfrentaríamos esses verme de igual pra igual.
Se morrermos, pelo menos morreríamos lutando, nos defendendo e defendendo à quem amamos...
Bandido bom é bandido MORTO 😅😅😅
ResponderExcluirE sobre o tiroteio que ocorreu hoje na Central? Foi muito tenso, 17:00h ainda claro, havia no local crianças, idosos e feirantes trabalhando. Polícia investiga aí!
ResponderExcluirVá pro inferno desgraça 😁😁 e vai morrer mais !!!
ResponderExcluirBem feito vagabundos ainda e pouco
ResponderExcluirO que me deixa triste e saber que temos leis insignificantes para quem mata em legitima defessa Brasil país que a comunidade que o pai de família se foda parabéns pela atitude pena que você não será lembrado como os vermes que morrerão viva ao nosso país das corrupções e do belo direitos putanos
ResponderExcluir