O corpo do Caminhoneiro EDVALDO ALVES DOS SANTOS, o EDINHO, foi sepultado às 10:00 h. da manhã desse sábado (02), no cemitério Parque da Eternidade, na Nova Itapetinga.
Uma grande quantidade de pessoas estiveram presentes no velório, que teve inicio na madrugada de sábado, em sua residência, no Posto José Luna, na Nova Itapetinga.
Edinho faleceu às 18:43 horas de quinta (01), nas proximidades da Cidade de ENTRE-RIOS Bahia. Ele se encontrava em seu caminhão, quando teve que desviar de um outro veículo que avançava na
contra-mão, ao desviar do veículo Edinho perdeu o controle do carro e acabou capotando, vindo a óbito imediato.
"diva" meu amigo irmão. que Deus te acolha. vc cumpriu o que lhe foi designado por Deus. meus sentimentos aos familiares. família São Paulo de luto.
ResponderExcluirMorreu pra salvar outra(s) vidas de uma eminente colisão cidadão de bem morreu como heroi esse consertesa ta do lado do pai meus pesames a familia.
ResponderExcluirMeus sentimentos a todos os familiares nesse momento difícil de dor e comoção conheci seu Edvaldo uma pessoa integra de boa família um ótimo motorista grande perda que o Deus o tenha em Deus braços amém
ResponderExcluir