O presidente Michel Temer anunciou nesta terça-feira (21) que a reforma da previdência não valerá para servidores estaduais e municipais. Ele divulgou a alteração no projeto ao lado de ministros, líderes do governo no Senado e na Câmara, além dos deputados Carlos Marun (PMDB-MS) e Arthur Maia (PPS), presidente e relator, respectivamente, da Comissão Especial da Reforma da Previdência. "Surgiu com grande força [na reunião] a ideia de que deveríamos obedecer a autonomia dos estados. "Reforma da Previdência é para os servidores federais" afirmou. Até então, o projeto de reforma da previdência excluía
apenas militares das Forças Armadas, bombeiros e policiais militares. Temer ressaltou que cabe aos estados reformular a previdência de seus servidores. "Vários Estados já providenciaram sua reformulação previdenciária. Seria uma relativa invasão de competência e não queremos neste momento levar adiante", disse.
BN
O golpista. Vai acabar com o país..A administração putrica está indo. Pelo ralo..Acordem enquanto é tempo
ResponderExcluirMichel temer vc é um ladrão corrupito seu safado temer vc é cão
ResponderExcluirÉ o cão chupando manga
ResponderExcluirComo fica a CLT (Consolidação da Leis Trabalhista) desse país? literalmente vai ser rasgada ao meio, e todas nossas conquistas ficará apenas no passado. Esse é o governo Patronal.
ResponderExcluirEsse golpista filho da puta vai acabar com o nosso Brasil.fora ladrão
ResponderExcluirAcho é pouco!
ResponderExcluirQuero ver ainda os idiotas que aplaudiam os manifestos para o golpe, pedindo arrego.
Virá o dia em que perceberão que se soubessem que a saudade seria tão dolorosa, NUNCA TERIAM DEIXADO "QUERIDA" PARTIR.