A 8ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, sempre atenta as questões relativas á segurança da população de Itapetinga e região, executa, dentre outras ações, um patrulhamento específico nos horários e locais de embarque e desembarque de funcionários da Vulcabraz/Azaléia, com o intuito de coibir os crimes contra estes cidadãos. Essa ação ostensiva, tem surtido efeito visível na queda dos roubos e furtos dos funcionários dessa empresa nos últimos tempos.
O que aconteceu na manhã dessa quinta (02/03) foi um fato isolado, onde houve uma tentativa não
consumada de roubo. As guarnições da Polícia Militar, que estavam realizando a ronda específica para coibir esses crimes, assim que acionadas chegaram rapidamente no local, porém não encontraram as vítimas, não sendo assim confeccionada a ocorrência junto á PM. O meliante também não foi encontrado após rondas. Salientando que é de suma importância que as vítimas procurem a PM para registrar a ocorrência, o que ajuda bastante no mapeamento dos crimes nas localidades, gerando assim ações específicas para atender as demandas levantadas.
A 8ª CIPM continuará firme no seu compromisso de, junto com as outras instituições responsáveis pela segurança pública, trabalhar constante e incansavelmente para garantir cada vez mais a tranquilidade dos cidadãos e cidadãs da região Médio Sudoeste.
Comando da 8ª Companhia de Policia Militar.
Major investigue o jogo do bicho em Itapetinga,pois está uma bagunça e um roubo fora de sério,investigue esses mandachuvas que estão acabando com a cidade.
ResponderExcluirCALE SUA BOCA SEU OTÁRIO, DESDE QUANDO NOS SOMOS ENVOLVIDO COM CRIME...
Excluirse achou ruim, ai tem coisa, não seria surpresa pra mim...
Excluirbando de sangue sugas
Mas a cidade de Itapetinga não se restringe a azaleia. Estamos sentindo falta do Preto e as motinha .
ResponderExcluiresses tipos de crime e de responsabilidade da receita federal e conjunto a policia federal a policia civil e militar nao pode apurar esse tipo de crime
ResponderExcluirUE Tiago so porque o comentário fala do governo você não quer postar.
ResponderExcluirJogo do Bicho, é contravenção. Portanto é de responsabilidade da Polícia Federal e não da Receita Federal.
ResponderExcluirVão estudar o Direito antes de falar merda...
ExcluirCrime de vilipêndio em 2015 será investigado. Aguardem!
ResponderExcluir