A insatisfação e o ódio por ter que dividir R$ 7 milhões de herança com a irmã bastarda teriam sido o motivo para Simone Resende planejar o assassinato dela e de seus parentes, em São Gonçalo, no mês passado. Amigos das vítimas revelam que a irmã dela, Soraya era reconhecida por pessoas de fora da família como adotada, era, na verdade, filha de sangue do pai de ambas, Arildo Vieira de Resende. Ele deixou o patrimônio de R$ 7 milhões que virou alvo da disputa.
Soraya seria fruto de um caso extraconjugal de Arildo. Ele era casado com Yonne Cardoso de Resende, que apesar da traição aceitou registrar e criar a menina como se fosse sua filha. Na época, o casal já tinha Simone, que nasceu antes mesmo de Arildo e Yonne se casarem.
Os filhos de Sinome, os gêmeos Matheus e Lucas já haviam sido presos no dia 23 de fevereiro.
Matheus prestou depoimento na delegacia de Homicídios e confessou ter acompanhado os atiradores contratados pela mãe, Simone, para matar a irmã e sua família até o apartamento onde eles moravam, no bairro Trindade. Matheus confessou à polícia ter baleado a prima de apenas 10 anos.
Já Lucas se apresentou na manhã daquele dia na delegacia de Saquarema. Ele é suspeito de ter vendido um carro para financiar o crime. O rapaz foi transferido à tarde para a DH, onde chegou algemado.
Dois suspeitos também já haviam sido presos pela polícia: Diego Moreira da Cunha, de 23 anos, estava em Saquarema, na Região dos Lagos, quando foi capturado por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.
Gabriel Botrel de Araújo Miranda, de 19 anos, apontado pela polícia como o principal atirador, ainda está sendo procurado.
Fonte: EXTRA
Não são gente, são monstros!
ResponderExcluirPenas de morte prá um mostro deste
ResponderExcluirsou de itapetinga e moro em SÃO GONÇALO hoje em dia, fiquei abismado com o fato.
ResponderExcluirE o que as pessoas não penssa e que parte dessa pra melhor e tudo fica air
ResponderExcluir