Uma jovem de 18 anos de idade foi morta a tiros dentro de uma academia de ginástica, no começo da noite desta quinta-feira (16), na cidade de Catu, interior da Bahia. Segundo as informações, dois homens chegaram de moto, invadiram a academia sem tirar os capacetes e dispararam cerca
de 12 tiros com pistolas automáticas.
De acordo com depoimento dos alunos da academia Max Fitness, Diná Carvalho da Silva tinha chegado ao local há cerca de 30 minutos e malhava normalmente. De repente, todos ouviram gritos de dois homens mandando que os alunos largassem os aparelhos que usavam na ginástica e deitassem com as mãos na cabeça. Todos obedeceram e chegaram a imaginar que tratava-se de um assalto, mas a seguir, eles foram até a moça e começaram a atirar diversas vezes em várias partes do corpo.
Diná teve morte imediata. Os dois atiradores fugiram em seguida e ninguém conseguiu identificar as características deles e da moto que usavam. A polícia foi imediatamente chamada para fazer o levantamento cadavérico e constatou os doze tiros disparados contra a vítima, que, segundo ficou apurado entre alguns alunos, tinha boas relações com várias pessoas, mas era considerada inimiga de traficantes de drogas pelos contatos e amizades com alguns policiais de Catu. O corpo de Diná foi levado para o Departamento de Polícia Técnica de Alagoinhas, enquanto a Delegacia de Polícia de Catu está abrindo inquérito para tentar descobrir a autoria e de as causas do crime.
Fonte: Agora na Bahia.
Que espetáculo de mulher,o cara mata uma delícia dessa só pode ser veado esses cara.
ResponderExcluirAs meninas estão muito safada e os Homens com toda razão não aceita traição eu sou mulher mais acho feio traição
ResponderExcluirTermina deci jeito ppor k elas e cachorra
ResponderExcluirQue nada de tráfico..Queima de arquivo bobao
ResponderExcluirQue país e esse? Nao podemos, ser amigos, da Policia? Acaba com eles cavernas!
ResponderExcluirQue dizer se fosse feia se tivesse o corpo foi poderia morrer idiota esse comentario
ResponderExcluirNigem sabi au certo o que qi foi
ResponderExcluirAh,fala sério!? So porque ela tinha amizade com polícias não é motivo para a matarem. Pelo o contrário,ela devia ter amizade com polícias e com traficantes. Ou vc cola com um ou com outro.
ResponderExcluirAté que em fim um comentário inteligente.
ExcluirAe em itapetinga taa cheeio de mulher assim
Excluirpiranha de bandido.com certeza.
ResponderExcluirMeu Deus! Respeite a família dessa menina cuidado com que vc fala o vcs não tem família
ResponderExcluirProvavelmente pegou homem de outra e aí a corna mandou mata.É só olhar as indiretas que a falecida colocava no seu Facebook.
ResponderExcluirSó acho.
vai cer baba ovo de policia toma bala
ResponderExcluir