Segue internada no Hospital de Base de Vitória da Conquista a adolescente Marlúcia Sacramento de 16 anos baleada na cabeça na última terça feira, 28, próximo às 40 Casas no bairro Loteamento em Itororó. A jovem está grávida de 8 meses.
Por volta das 20h o SAMU de Itororó foi acionado para prestar atendimento a uma mulher caída no Loteamento e que havia sido atingida em cheio na cabeça por um disparo de arma de fogo, que por pouco não foi fatal. Após observarem a gravidade do caso e a condição gestacional que a jovem
estava os profissionais do SAMU realizaram os primeiros socorros e encaminharam imediatamente Marlúcia para o Hospital Cristo Redentor em Itapetinga.
No HCR a jovem passou por exames clínicos, exames de RX e após avaliação médica foi transferida para o Hospital de Base de Vitória da Conquista onde permanece internada e sendo submetida a novos exames.
O autor do disparo é desconhecida até o momento e a polícia vai investigar o caso. A motivação para a tentativa de homicídio também é desconhecida.
Informações do Blog Itororó Já
Esses Almas Cebozas de Leleu aí em Itororó não tá nem respeitando mulher grávida. Vai cair tudo seus zuxão
ResponderExcluirEsses Almas Cebozas de Leleu aí em Itororó não tá nem respeitando mulher grávida. Vai cair tudo seus zuxão
ResponderExcluirIsso é coisa de quem não quer assumir a paternidade da criança e fugir de pagar pensão alimentícia. Parentes e amigos da moça devem saber. Ou outra mulher, mandou fazer esse "trabalho" se o pai da criança não for um homem solteiro. Investiguem essas duas hipóteses.
ResponderExcluirAlguém poderia explicar porque almas cebozas de Leleu? se for de um homem casado bem feito essas vagabundas movidas a pensão.
ResponderExcluirBora ve
ExcluirDeve ser putinha que corre atras de bandido ou de homem casado eu tiro o chapéu pra mulher que se vinga tipo a mulhe que jogo o carro emcima doarido e a amate eta coisa boa
ResponderExcluirEngraçado que nesse País,só existe maioridade penal para assumir os atos e responsabilidades,como pra casar,viajar,acusar alguém de estupro entre outras coisas,depende da autorização por escrita dos pais ou responsáveis,mas para cometer crime,namorar escondida dos pais,engravidar por vontade própria principalmente na maioria das vezes de marido das outras,nao sei se é esse o caso da reportagem,aí nao tem lei que impeça os menores de fazer essas coisas,e nem punição.
ResponderExcluirGente vamos respeitar vamos ter um pouco de amor ao próximo pois está em risco Duas Vidas uma que até mesmo não sabe de nada, Seja lá o que foi que motivou essa situação Quem Somos Nós para julgar ninguém Quem nunca errou atire a primeira pedra, não a conheço mas desde já meus sentimentos à família que não tem nada a ver que Deus continue no controle de tudo que seja feita a tua vontade,
ResponderExcluirEla já deu...
ResponderExcluirA luz. E a criança nasceu com saúde. Ao menos isso.
O pai do filhos dela não é casando ela que é vagabunda mesmos
ResponderExcluirO pai do filhos dela não é casando ela que é vagabunda mesmos
ResponderExcluirQue Deus salva a vida delas! Dano a cura em nome de Jesus!
ResponderExcluirEta... aparece um monte se santo aqui, gente pura de alma e coração pra fazer julgamento e condenar as pessoas sem nem saber exatamente do que se trata né? Olhem-se no espelho antes de julgar os outros seus sebosos. Respeitem o luto da família da garota. Orem por eles... e mais ainda por vcs mesmos.
ResponderExcluirLuto a menina morreu que dessa criança
ResponderExcluirGente esas menina ta na mão desas bandidajem Agente covessa com elas mais elas não acredita que pode passa porosso
ResponderExcluir