Iago vulgo “Galego”, Jhon e Júlio Cesar, |
No inicio da manhã dessa quinta (16), a Guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO 77), recebeu uma denúncia de um morador, de que 3 indivíduos, suspeitos de terem participação no assassinato de um adolescente de 14 anos, no Bairro Vila América, na noite anterior (15), estariam escondidos dentro de uma casa, na rua José de San Martin, no Bairro Vila América.
Ao chegar no local citado, a guarnição foi recebida a bala, os militares revidaram a injusta agressão e acabou alvejando os 3 indivíduos. Com o apoio da RONDESP Sudoeste, os Policiais rapidamente
socorreram os meliantes, que não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital de Base de Vitória da Conquista.
Os indivíduos foram identificados como Iago vulgo “Galego”, Jhon e Júlio Cesar, e foram apreendidos com os mesmos 3 armas com várias munições deflagradas, e várias petecas de uma substância similar a maconha.
fonte: blog do leo santos
parabens aos policiais que devagarinho vao limpando o brail dessas imundisses.
ResponderExcluirQ VA PRO INFERNO!
ResponderExcluirQUE LIMPEZA!
ResponderExcluirParabéns aos policiais que fizeram esse favor à sociedade.
Os nomes estão errados é Douglas e Jonathan.
ResponderExcluirJonathan era irmão de Douglas, E MORREU DE GRAÇA PQ QUEM ESTAVA APRONTANDO FOI DOUGLAS O GALEGO, QUE FICOU REVOLTADO DEPOIS DO ASSASSINATO DO IRMÃO DANIEL, Jonathan estava saindo para trabalhar no momento, a casa onde estavam era da mãe deles. Infelizmente quem se está perto de delinquentes morre de gaiato. Parabéns pela ação polícia.
ExcluirOhhh delicia. Bandido tem que se ferrar mesmo. Lixos da sociedade. So vem pra tirar nossa paz. Por mim, morria tudo.
ResponderExcluirParabéns polícia, tinha fazer assim com todos.
ResponderExcluirOs policiais da Bahia ta virando gari ligando tudo
ResponderExcluir