Na noite desta quinta-feira 15/02, a 8 CIPM desencadeou a Operação Blitz é bom destacada! A Operação já vem sendo realizada em diversos municípios da área
de responsabilidade do município, a exemplo do que já aconteceu nas cidades de Firmino Alves, Ibicuí e Ribeirão do Largo.
A Operação tem por objetivo a fiscalização de veículos nas vias das cidades, onde são verificados a
documentação, o estado de conservação dos carros e motos, além de revistas pessoais, objetivando a apreensão de drogas e armas.
Na fiscalização realizada em Itambé, cerca de 30 (trinta) veículos entre carros e motos com problemas na documentação foram removidos e encaminhados a CIRETRAN.
Parabéns! policias de Itapetinga Se force espera pela Polícia de Itambé não teria essa aprencao de moto... E que tem mais Blit na cidade só assim estes dono de moto e carro anda regularizado
ResponderExcluirÉ quando vai ter blitz para acabar com o poder de Cassio e leandrinho sobre a cidade ?eu sei que moto irregular também é errado mas no momento população tá clamando por respostas acerca do tráfico de drogas Onde funcionava o FTC o centro são José virou ponto de drogas e é ao lado do batalhão da GCM por enquanto tão matando quem deve e quando começar a atingir pessoas de bem? respeito a corporação mas faço um pedido prioridade é baixar a bola desses traficantes
ResponderExcluirE Tadeu tbm
ExcluirE no BN também tem um ponto de droga, próximo a praça Padre Juracy...
ExcluirO posto de saúde siberia
ExcluirMarciel também fez o posto mas não fez muros nas laterais os moleques tão fazendo a festa chega dar medo
Exploradores, essa atividade de forma alguma atinge o interesse público. O cidadão batalha para comprar uma moto, depois vem mais outra batalha para tirar a CNH com aquele tanto de impostos, depois vem IPVA, seguro, e emplacamento. Aí se o cidadão não conseguir um desses itens, os homens da lei com sua discricionariedade não atuam de forma proporcional e razoável à situação do indivíduo e da sociedade em geral. O resultado disso é leilão e o cidadão de bem nunca irá ascender socialmente. O bem estar social, econômico e cultural não passa de falácia constitucional!
ResponderExcluirBlá blá blá, ascender socialmente com uma moto. Que mente pequena!
ExcluirSe o objetivo era drogas e armas . Então devolve os veículo. Simples assim. ..
ResponderExcluirMinha moto tem dois anos de atrazo,estou desempregado como vou paga eles levaram minha moto.minha moto n tem multa e tá quitada mesmo assim levaram
ResponderExcluirDesempregado, então para de gastar com gasolina o dinheirp que você não tem. Por que não pegou e regularizou?
ExcluirVai reclamar pra Michel teme...kkkkk
ExcluirComo é que é, rapaz? "Minha moto tem dois anos de atrazo. minha moto n tem multa e tá quitada mesmo assim levaram porque se está atrasada na não ta quitada, se ta atrasada a documentação, tem multa.
ExcluirEU TENHO ATRASO DE DOCUMENTACAO SEU OTARIO,MAS A MOTO FOI COMPRA E PAGA SEU ASNO....
ExcluirTem que acontecer outras vezes quem anda legal não tem com que se preocupar.
ResponderExcluirParabéns a polícia e a todos envolvidos
ResponderExcluirNum prendeu a moto de nenhum vagabundo, num achou uma grama de droga, num prendeu nenhum traficante, num fez blitz nos locais frequentados pelos meliantes perigosos, como é q vamos parabenizar essas atuações da PM, eu sou a favor da policia quando haje contra os vagabundos !!!
ExcluirPorque não apreendem os que fica empinando com moto? Pois essa palhaçada continua nas ruas da cidade; inclusive no dia da blitz!
ResponderExcluirNada de parabéns ,já pararam pra pensar que muitoa desses veículos apreendidos são de humildes trabalhadores que dão duro pra conseguir comprar um carro ou uma moto para ajudar ir pro trabalho ,não é todo mundo que tem condições de comprar uma moto licenciada
ResponderExcluirEssa policia que deveria ta lutando contra a criminalidade estão tirando o ganha pão dos trabalhadores
hoje baandidos explodiram carro forte com ponto 50 no marçal alguém foi atraz kkkkkkkkkkkkk duvido que vá...
ResponderExcluirBem vcs acha que eles vai devolver as moto assim
ResponderExcluir