o Filho morto e o pai assassino |
GUAJERU/BA - Um pai assassinou o próprio filho com uma facada na noite de sábado (17/12) em Guajeru, a cerca de 116 quilômetros de Caetité, na Bahia. De acordo com informações, o crime ocorreu na fazenda Sanguessuga, durante uma discussão entre os dois. Segundo a polícia, Manoel Rocha e o seu filho, Valtenir Alves Rocha, de 27 anos, haviam bebido e se desentenderam.
Eles entraram em luta corporal e, durante a briga, o genitor atingiu o filho com uma facada. A vítima
morreu no local. O acusado foi detido em flagrante e está preso na carceragem da Delegacia Territorial de Rio do Antônio. As polícias Militar, Civil e Técnica estiveram no local para a realização dos procedimentos necessários.
Após o levantamento cadavérico o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado.
sudoeste bahia
O fim dos tempos tá chegando se preparem
ResponderExcluirnao adianta negar.. pais matando filhos e vice versa.. o armagedom está próximo... a humanidade será exterminada do planeta e a paz vai voltar á reinar no mundo..
ResponderExcluirEu fico indiginada ao ovi fala iso e o fim do mundo
ResponderExcluirQual é sua indignação?
ExcluirCULPA DA CACHAÇA!
ResponderExcluirTalvez pai e filho, em vez de estarem bebendo, estivessem comendo a Palavra Sagrada, o desfecho desta história poderia ser outro.
ResponderExcluirFim de mundo pai matando filho,maus estar escrito que nos fins do tempo que era pais contra filhos , doenças desconhecidas que nada poderia combater , isso a gente ja estar vendo a cada dia cada vez mais piores entao vamos buscar a Deus meus irmaos e vamos largar vida de bebedeira pra la que isso nao leva nada a niguem.
ResponderExcluirSeu comentário me emociono eu ja fasia oração agora faco mad
ResponderExcluirSe estivessem na igreja louvando a Deus isso não teria acontecido. mas acham que esse é o caminho certo! !! Fazer o que né
ResponderExcluirA minha indignação e ve fala kue pai mata e filho mata pai pra mim e o fim
ResponderExcluirnaomconsigo aceitar essas aberraçoes ainda.. só coisas doentes..
ResponderExcluir