Um Garoto de 8 anos foi estuprado e
morto na sexta-feira (9) por dois vizinhos, na zona rural do município de
Floresta Azul, no sul da Bahia. Após confessar o crime, um jovem de 18 anos foi
preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido. As informações foram
confirmadas ao G1 neste sábado (10) pela delegada Ana Paula de Oliveira, que
investiga o caso.
o vizinho, 18 anos, estuprou e matou o menino |
De acordo com a delegada, o
menino foi levado pela dupla para uma região de mata de difícil acesso e lá
foi
agredido e morto. A vítima chegou a ser dada como desaparecida pela família,
que realizou buscas na cidade, até chegar aos suspeitos e denunciar o caso à
polícia.Segundo a delegada, após ser pressionado, o adolescente confessou o crime e levou a polícia até o local onde o corpo da criança tinha sido deixado. Ele também entregou o outro envolvido no crime, que chegou a negar a participação, mas depois também confessou.
A delegada informou que o corpo do garoto foi encontrado sem roupas e com sinais de estrangulamento. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, a cerca de 49 quilômetros de Floresta Azul, onde será periciado para determinar a causa da morte.
Conforme a delegada, os dois adolescentes foram levados para a carceragem da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Itabuna), onde estão à disposição da Justiça. Segundo ela, o transporte precisou ser feito com cautela, pois a população da cidade, onde ocorreu o crime, queria agredir a dupla. "Tivemos que fazer o percurso todo pela zona rural, para não passar por dentro da cidade. Tinha umas mil pessoas na porta da delegacia", contou.
A delegada Ana Paula de Oliveira disse ainda que denúncias apontam que não é a primeira vez que o jovem de 18 anos se envolve em um caso de abuso sexual. De acordo com ela, o rapaz estaria morando em Floresta Azul há pouco tempo, pois teria fugido de São Paulo, onde vivia com o pai, após tentar estuprar uma menina de 11 anos. Ele estava abrigado na casa de familiares que moram na cidade baiana.
Tiro na nuca de cada um e em praça pública sem discurso. A conta da bala manda pra família. Depois, vida que segue.
ResponderExcluirQuanta maldade...
ResponderExcluirTem que matar esses dois monstro.matar aos poucos pra eles sentir a dor de pouco a pouco..
ResponderExcluirsimples.. e ainda vao parar de dar trabalho aos policiais.. entreguem os dois para a turma de um presidio...lá o prato do dia será porco na taca ou galinha no espeto..ou queimem os dois..
ResponderExcluirO ki fala duns vagabuda deci mostros
ResponderExcluirSabe.porgue.acontecer.estas.bagunça.no.Brasil.porgue.nao.tem.prisao.perpetua.para.us.mostro.desse
ResponderExcluirManda ele pro inferno
ResponderExcluirPara mim, os familiares que o deram abrigo, tem culpa no acontecido. Abrigar um pervertido sexual, mesmo que da família, é colaborar para o mal. Se na minha família tivesse um estuprador, eu mesmo o matava.
ResponderExcluirSe um senador não obedece uma ordem judicial, se temos um presidente bandido e ladrão comandando nosso Pais (tirou do poder uma Presidente que, até agora, não cometeu nenhum crime), esses criminosos devem ser soltos, não devem pagar por nada, são (teoricamente) inocentes, até que provem o contrário, Eles devem dizer que não vão para a cadeia e pronto. A impunidade neste Pais é regra geral, a punição é exceção... Vamos para a frente que atras vem muito mais coisas.
ResponderExcluircerto... concordo.. o brasil é um prostibulo mantido pelo povo que paga impostos e dirigido pelos canalhas das justiça..mas precisamos mudar a situaçao..nem que seja no fuzil .. se nao as proximas vítimas serao nossas familias..
ResponderExcluirPõe os dois na mesma cela sem água e sem comida tranca a cela e joga a chave no lixo....imundos....
ResponderExcluirvai virar boneca na mão dos meninos de sela.
ResponderExcluirfotos do segundo suspeito.
ResponderExcluirSE NÃO DAREM UM FIM A ESSES RESTOS DE ABORTO,COM CERTEZA IRÃO FAZER MAIS VÍTIMAS E A FAMÍLIA VAI PROTEGE-LOS. NÃO DÁ PRA TER PENA DESSES VERMES, DEIXEM QUE A POPULAÇÃO FAÇA O SERVIÇO...
ResponderExcluirtenho certeza que se fosse filho da delegada que deu proteçao aos montros. queria mais era ver mortos estes dois vermes. sera que ela nao ver que a vitima nao teve proteçao e que estes vermes vai ta comendo do bolso dos proprios familiares deste menino. quem merece toda esta proteçao e as crianças do nosso BRASIL e por causa desta proteçao que que tem para vagabundo monstro verme que qua se ficar um dia preso. quando sair vai fazer pior. porque o que vale no nosso pais e a palavra IMPUNIDADE
ResponderExcluirTem q pega pegando esses dois estrupador tem q mata fei esses viado do satanais
ResponderExcluir