MARIA ISABEL, 10 ANOS, ERA MORADORA DO BAIRRO MOACIR MOURA. A MENINA FOI MORTA COM OUTROS 03 FAMILIARES EM ACIDENTE.
Um clima de Tristeza e consternação tomou conta de centenas de jovens estudantes de Itapetinga, principalmente dos participantes do C.I.E.D.I. – Centro de Instrução e Educação Disciplinar de Itapetinga. A criança MARIA ISABEL, de 10 anos, era uma das participantes ativas do grupo, e foi ASSASSINADA BRUTALMENTE na cidade de Firmino Alves, por um motorista embriagado, que invadiu a contra-mão e se chocou contra o veículo que a criança estava, matando também seus 02 avós e seu tio. A menina era moradora
do residencial Moacir Moura, na Nova Itapetinga.
O corpo da pequena ISABEL está sendo velado na casa de seus avós, em Itororó, o sepultamento deverá ocorrer na manhã de sexta (04).
A presidente do CIEDI MARIA ELOYWANDA, conhecida como TIA ELOY, extremamente chocada e emocionada pelo acontecido, emitiu uma nota de pesar pela morte precoce da criança
NOTA DO C.I.E.D.I.
“Neste momento e com muito pesar, em nome de toda família C.I.E.D, manifesto os sentimentos a família de Maria Isabel, que por ordem divina, o criador á levou a estar na presença dele, e, que nosso Deus conforte espiritualmente toda a família.
Maria Izabel, fica o teu sorriso das tardes de instruções, fica o teu olhar na alma e no coração, vai a tua matéria, fica tua imagem, registrada em nossas lembranças, a nossa pequena notável, da cor do dia a sua linda face, da cor das estrelas, o brilho dos teus olhos, tua vida vivida da cor cor do céu, lá vai mais um anjo, nossa eterna Maria Izabel.
Nos te amamos!”
Meus sentimentos aos familiares de Maria Isabelo , pois nunca e facil perder alguem que agente ama.Principalmente criança que tem um longo futuro pela frente.
ResponderExcluirAbri o site e me deparei com a triste notícia, a morte da "Bel", assim eu a chamava. Por dois anos convivi com essa linda criança, carismática, comunicativa e muito amorosa. Vivemos momentos maravilhosos juntas. As nossas turminhas (do 1º e do 2º ano) passaram momentos indescritíveis, de muita aprendizagem e crescimento. Agora só nos resta orar e pedir ao Papai do Céu que acolha em Seu colo essa nossa pequenina criança, que ainda cheia de sonhos e esperanças, foi arrancada dos nossos braços, por irresponsabilidade e abuso do álcool. Vá em paz "Bel"!!! Que Deus conforte a sua mãe e seus familiares nesse momento de tão grande dor.
ResponderExcluir