O vereador Messias Aguiar (PMDB), recém-eleito no município de Ubaitaba, sul da Bahia, foi preso com quase 300 kg de drogas em uma fazenda localizada na zona rural da cidade, na tarde desta
segunda-feira (3). As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM, a prisão ocorreu por volta das 15h, após uma denúncia anônima. Com o vereador, a polícia informa que encontrou 270 kg de maconha, 2 kg de cocaína, uma balança de precisão e sacos plásticos para embalar a droga.
Conforme a PM, durante a abordagem policial, Messias Aguiar negou que a fazenda fosse dele, mas confessou a posse das drogas. O vereador foi levado para a Delegacia Regional de Ilhéus, a 65 km de Ubaitaba, onde está à disposição da Justiça.
Messias Aguiar foi o segundo mais votado de Ubaitaba, com 571 votos. Em entrevista ao G1, o juiz eleitoral Glaucio Klipel, explicou que a lei diz que se no dia da posse, em 1º de janeiro de 2017, o candidato eleito estiver preso, quem assume é o suplente, até que o caso dele seja resolvido na Justiça. Segundo ele, se o vereador for absolvido no julgamento, ele pode assumir o cargo.
pelo menos ja sabemos quantos maconheiros tem na cidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkk e não são poucos .
Excluircom todo respeito ao eleitores que elegerão esse vereador,pois talvez não sabia da sua farca.Mas a maioria dos braseleiros não pequisa o passado do seus candatos e acaba elegendo pessoas que não tem carater algum pra representalas,e quando um trabalhador candidata a algum cargo politico alem de ninguem votar ainda critica que estar aproveitando a politica pra se promover na vida.pois é amigos temos que mais rapido possivel acabar com esses velho preconceito,e nunca julgar o livro pela capa.
ResponderExcluirdesse tem muitos
ResponderExcluirRapaz pmdb so tem mafioso mesmo viu kkkkkkkkk
ResponderExcluirO traficante a menos...
ResponderExcluir