O CASO GEROU REVOLTA EM TODO O BRASIL. OS AUTORES DO CRIME ESTÃO SOLTOS.
Natyla se encontra hospitalizada em Itapetinga |
Um fato revoltante em Maiquinique, a jovem TRANSEXUAL NATHALIA MOTA BARRETO, conhecida popularmente como NATYLA MOTA, 21 anos, se encontrava em uma festa com seu esposo, quando começou a sofrer ataques ofensivos por sua opção sexual. Os ataques partiram do casal LUCIANO FERRAZ e JEANE e duas mulheres, que fizeram inúmeros comentários ofensivos contra a jovem.
Ao sair da festa, Natyla foi cercada por Luciano que, empunhando uma faca, tipo peixeira, começou a golpeá-la, ela foi atingida por várias facadas, caindo no chão. Mesmo ferida, Luciano e sua Mulher
Jeane, espancaram a jovem, desferindo vários chutes e murros contra a mesma.
Ferida e perdendo muito sangue, Natyla se arrastou até um hospital das proximidades pedindo socorro. No hospital, as atitudes dos funcionários da unidade provocaram ainda mais revolta, A jovem permaneceu caída no corredor, sequer foi socorrida pelos técnicos de enfermagem presente. O homem e a mulher, responsáveis pelo esfaqueamento, invadiram o hospital e a sessão de espancamento da jovem continuou, sofrendo várias agressões, mesmo ferida e caída no chão.
Posteriormente, Natyla foi conduzida em uma ambulância da Prefeitura de Maiquinique para a cidade de Itapetinga, onde se encontra hospitalizada no Hospital Cristo Redentor, Fundação José Silveira.
REVOLTA
Lideranças do Movimento LGBT de todo o Brasil tem se manifestado nas redes sociais pedindo a punição dos autores do esfaqueamento e espancamento de NATYLA.
O autor do crime, LUCIANO e sua esposa Jeane, continuam soltos em Maiquinique.
Onde está a cara dos preconceituosos. ..
ResponderExcluirUE, grudados no mesmo lugar de sempre
ExcluirCadê os funcionários do hospital para prenderem essas duas desgraças que fizeram isso???
ExcluirQue absurdo gente,onde vamos parar com violência.esses germes aí não tem filhos não? façam alguma coisa pra pôr esses animais na cadeira.
ResponderExcluirNão precisa ser revolta de lideraças do movimento LGBT, para ver que se trata de uma tentativa de homicidio, e mais os enfermeiros e médicos que estavam no hospital naquele momento, tem que serem responsabilizados pela omissão de socorro, uma vez que a pessoa se encontrava dentro do hospital e mesmo assim, ninguém fez nada contra a continuidade das agressões, infelizmente interior da Bahia, ninguém é de ninguém e basta um sobrenome para que a impunidade aconteça. pegue esse covarde e essa puta e coloque na cadeia, a polícia tem que tomar uma atitude e também deixar a omissão de lado.
ResponderExcluirJustiça pra esse covarde, e pra essa covardona safada !! Esses dois e as outras que estavam juntos com esses dois safados(a) vai paga por isso!! Rebanho de safada medroza e uma pau no cu covarde...
ResponderExcluirQue horror, o cara deve ter se atraído por ela e ficou com raiva disso, só pode. Pra mim, quem tem tanto ódio assim deve ser encubado.
ResponderExcluirTodo homofóbico é gay,sem dúvida esse indivíduo tem uma queda por ela e não deu chance.
ExcluirTodo homofóbico é gay??? Falor merda hem anta!!
ExcluirPrecisa de tanta violência ? Será que não existe punição para isso ? Independente de opção sexual, trata-se de um cidadão brasileiro que tem a proteção do estado e mesmos direitos em comum !
ResponderExcluirIndependente da opção sexual de uma pessoa assistência o hospital tem culpa por omição de socorre ,sou tecnica de enfermagem e evangélica e jamais deixaria uma vida dessa forma isso é uma falta de respeito a esse jovem e quanto aos proficionais da enfermagem me envergonho de vcs que Deus possa confortar esse jovem e a justiça ser feita pra os envolvidos em tamanha cruedade .
ResponderExcluirIndependente da opção sexual de uma pessoa assistência o hospital tem culpa por omissão de socorro ,sou tecnica de enfermagem e evangélica e jamais deixaria uma vida dessa forma isso é uma falta de respeito a esse jovem e quanto aos proficionais da enfermagem me envergonho de vcs que Deus possa confortar esse jovem e a justiça ser feita pra os envolvidos em tamanha cruedade .
ResponderExcluirNão é possível que se atolere esse tipo de violência homofobicos nesse pequeno município.. estamos exigindo que as autoridades daí tome providências contra essa selvageria..
ResponderExcluiruma carnificina! muitos deveriam ser autuados como co-autores, além da omissão de socorro.
ResponderExcluirHistória confusa e estranha
ResponderExcluirAbsurdo! Triste!
ResponderExcluirSou Cristão Evangélico e aqui faço a minha moção de repúdio as este tipo de atitude bizarra, maléfica, macabra. Protesto contra este tipo de coisa e todo o tipo de discriminação e preconceito contra os LGBT!!! Punição para estes indolentes!!
ResponderExcluirCristão Evangélico?...já sei,outra igreja nova das modificadas...
Excluire se fosse um bandido ladrão , pedófilo, criminoso acho q até o presidente se manifestava ,infelizmente esse é o nosso país
ResponderExcluirGente, precisamos compreender e deixar a vida dos outros. Se uma pessoa se irrita com a opção sexual da outra ou é uma pessoa religiosa (que não deveria ser), o uma pessoa que gostaria de está no lugar da outra.
ResponderExcluirSem preconceito, deixe as pessoas fazerem o que bem entenderem de sua vida.
Se elas querem amar que deixe-a a amar.
Agora, ficar recriminando, tentando machucar e até tentativa de homicidio, vai parar na justiça e lá a lei é certeira. Cadeia e vai gastar com advogados.
CAD a justiça tem que prender os acusados e penalizar os enfermeiros que omitiram socorro a vitima, o rapaz era indefeso não mexia com ninguém tem seus defeitos mais quem não tem ai atira a sua primeira pedra, covarde este safado e esta vagabunda da terra do jegue que esta cidade e chamada, eu vou ai e fazer o mesmo com vcs safados aguardem.
ResponderExcluircidade sem lei... abandonada entregue aos meliantes. hospital pulbico em pessimas condicoes... nao tem seguranca lamentavel ter que vivencia esse caso abusivo e desumano..
ResponderExcluirPq n posta a cara dos agressores?
ResponderExcluirE onde estava o marido dela q na o ajudou em?
ResponderExcluirA verdade é que cada um vai pagar pelos seus pecados é ele.e quem somos nós pra julgar suas escolhas cabe a nos mostrar q temos amor ao próximo e respeitar. Pois Deus nos ensinou assim e so quem pode julgar e condenar é ele pois dele vem a verdadeira justiça. E pra todos
ResponderExcluirAbsurdo! Fico pensando onde estavam os plantonistas da noite? Mas aí é assim mesmo acompanhei uma amiga grávida para aferir a pressão e a mesma foi destratada,pois, já estava tarde. Ou seja não sinta mal a Noite.
ResponderExcluirO rapaz agonizando e essa vagabunda o esbofeteando. Justiça tem que ser feita!
ResponderExcluirA bagunça começa pela gestora a vingadoura....
ResponderExcluirNão é a questão de você gostar eu não curto e gosto de todo mundo independente de que a pessoa e homosexual e ser humano ti mundo tem filho ninguém sabe o dia de amanhã respeita a sexualidade dos outros cadeia nesses monstros. Esse hospital enfermeiros médicos são todos homofóbicos a pessoa morrendo no chão i eles demorando segurança safado que deixou entrar omissão de socorro não pode deixar inpune esse desgraçados. Tem que meter na cadeia homofóbia e crime dessa circunstância pior ainda desgraçados vocês vão pagar deus vai cobrar de uma a um
ResponderExcluirCidade de fihos da puta pegar uma pessoa esfaquear ainda por traz disso ainda dentro de um hospital fazer isso cade a justiça já tinha que ser preso esse corno i essa puta safada rapariga
ResponderExcluirVocê vai ver fihos da putas como é bom ficar os outros
ResponderExcluirO que o casal que agrediu essa pessoa tem a ver com a vida da vitima,se cada um se metesse na sua vida,não ia ter tempo para fazer maldades,cada tem o direito de escolher sua opção sexual,vão se catar seus demônios.Tomara que a turma pegue vocês e faça bem pio.
ResponderExcluire esses profisionais de enfermagem são uns péssimos profissionais as tecnicas de enfermagem kd os primeiros socorros naõ aprenderam naõ foi , o paciente perdendo sangue e naõ fizeram nada .
ResponderExcluirPrezado anônimo, quem te falou que nos gays e lésbicas precisamos do seu gostar ou aceite! Quem precisa gostar e aceitar nós, somos nós mesmos, o amor próprio vence qualquer preconceito e o resto continuará sendo resto! O seu dever é meramente respeitar, até por que nenhum dos GAYs depende de você! Passe bem!
ResponderExcluirNão ouve omissão de Socorro, uma vez que a vítima veio até o hospital e ao mesmo tempo foi seguido pelos meliantes armados. Vale salientar que os profissionais da Medicina não poderia entra na briga pois de certa forma os agressores fariam mais vítimas.
ResponderExcluirNão é
Excluir1. 'de certa forma' é 'havia a possibilidade'...
2. Houve do verbo Haver
3. Profissionais = poderiaM ENTRAR (verbo concorda com o sujeito a que se refere em gênero, NÚMERO e grau... quando o VL vem compondo com um principal, se mantém no infinitivo.
4. o 'de certa forma' deveria ser substituído por 'havia a possibilidade de os agressores fazerem mais vítimas', ou outra sequência mais adequada.
leiam em romanos capitulo 2 a seguir o que diz sobre os gays e lesbicas e muito triste ., passaram os ceus e a terra mas minhas palavras não hao de passar, mas ainda a chance de se arrependerem dos seus pecados pois cristo os ama
ResponderExcluirfala que eles receberão sobre si mesmo o castigo que eles mesmos quiseram pra si
Leia em romanos 14:12 Assim pois cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus.
ExcluirLogo, é problema deles.
Já o meu problema é: 'Amai-vos uns aos outros como eu vos amei' se é que me entende.
Teve sim seu filho da puta se defendendo aí que teve sim o tempo que ela ficou agonizando no chão vocês se quer levaram pra uma maça hospital de bosta cade os seguranças agora vem dizer que não ouve omissão de socorro se defendendo o vídeo e claro tá né todos os meios de comunicação até no jornal globo .com tá
ResponderExcluirNão gosto e nem respeito criação nenhuma de satanás
ResponderExcluirRebanho de corvardes nessa cidade não tem homem não se fosse aqui em Itapetinga já tinha ganhado uma rajada por cima da cara caia aqui dentro pra vcs verem pilantras
ResponderExcluirQuá
ExcluirVerdade.... Foi tudo muito aterrorizante....
ResponderExcluirResta saber se o motivo foi msm preconceito.
ResponderExcluirResta saber se o motivo foi msm preconceito.
ResponderExcluirVerdade. E cadê todo mundo cara que. Não ajudou. Rebanho. De fila da puta mostra a cara deles arranca. De faca vagabundos
ResponderExcluirVerdade. E cadê todo mundo cara que. Não ajudou. Rebanho. De fila da puta mostra a cara deles arranca. De faca vagabundos
ResponderExcluirEla até q é gostosa delícia fica bem logo quero te conhecer.
ResponderExcluirIsso foi realmente preconceito é se fosse da minha família eu processava o hospital porque além de não dá socorro aceitou tamanha corvadia
ResponderExcluirAbsurdo isso, é pegar o casal que fez essa barbaridade e torturar do mesmo jeito.. 😢
ResponderExcluirEla também era dissaforada batia na cara das mulheres
ResponderExcluir