Acusado de estuprar as quatro filhas e a nora, o trabalhador rural Manoel José de Oliveira, de 53 anos, teve mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quinta-feira (6), no povoado de Malhadas, município de Esplanada/Ba, por uma equipe da delegacia de polícia civil.
Manoel Oliveira estuprou as filhas durante nove anos, mas só na semana passada a denúncia chegou
ao Conselho Tutelar da cidade, que informou à polícia. O delegado Wagner Marinho solicitou a prisão do trabalhador rural, que praticava os abusos desde quando as meninas ainda eram menores.
Ao ser interrogado, segundo a autoridade policial, Manoel confessou ter cometido os estupros, inclusive da nora, que já foi ouvida e admitiu o fato. Na residência do acusado, os policiais apreenderam ainda uma espingarda.
Segundo o delegado Wagner Marinho, apenas uma das filhas de Manoel, hoje com 24 anos, ainda reside em Esplanada. Ela já foi ouvida e confirmou a acusação. As outras três já se mudaram da cidade, mas serão convocadas para depor.
Manoel também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e agora se encontra na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Policia do Interior (Coorpin/Alagoinhas), à disposição da Justiça. (Pimenta Blog)
que a justiça seja feita que nojo desse mostro
ResponderExcluirElemento vil, e pior que visto como se fosse um pobre sofredor.
ResponderExcluirO QUE ESTÃO ESPERANDO PRA PASSAR O SARRAFO NESTA "BESTA FERA"?!!!!!....UM SATANÁS desse não pode pisar a mesma terra que pisa gente de bem!!!!
ResponderExcluir