Um corpo de um homem em estado de decomposição foi encontrado por volta as 7:30 hrs da manhã de hoje (20) no Povoado da Choça, em Vitória da Conquista. O que chamou a atenção de quem passava na estrada, foi a presença de muitos urubus e o mal cheiro.
Uma guarnição da Rural 92 foi acionada, e chegando ao local foi constatado a veracidade. Mesmo em
estado de decomposição, a suspeita da policia, é que o corpo seja do jovem Aldo Pereira de 22 anos, que havia sido sequestrado na última segunda-feira, dia 17, no seu local de trabalho.
A suspeita é que o corpo seja do jovem Aldo Pereira
Aldo seria testemunha de um esquema de roubo de veículos envolvendo bandidos de Itabuna e Vitória da Conquista. No matagal a policia encontrou rastros de pneu de carro, e tudo leva a crer que a vitima foi executada naquele lugar, além de várias munições de calibre .45, o corpo havia sinais de disparos de arma de fogo no peito, costas e braço.
Com as digitais será possível a identificação, ainda no local foi encontrado uma sandália modelo havaianas branca, além de uma correte prateada. A policia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado par ao Instituto Médico Legal.
Esse é o 16º homicídio registrado no mês de outubro, e o 173º ano ano em Vitória da Conquista.
Informações do Blog do Léo Santos
Informações do Blog do Léo Santos
Homicídio qualificado de conexão consequencial
ResponderExcluirCabuete morre cedo.👅
ResponderExcluirquando alguem entra em sua casa e sequestra(entre aspas..)voce precisa de armamento para deter esse alguem.. e do muito pesado(ACIMA DA .50..)MAS O ESTADO BRASILEIRO.. AH O ESTADO BRASILEIRO..CÚMPLICE DAS EXECUÇOES ANUNCIADAS.. TÍPICO CENÁRIO MONTADO..
ResponderExcluirBarril
ResponderExcluirFudeu
ResponderExcluirBarril
ResponderExcluirEsse é o brasil pais que o clime é que manda
ResponderExcluirFica fe alerta paraa os caguetes, não vi não sei, se sei nao vi...
ResponderExcluir