ELE NÃO SE CONFORMOU COM A SEPARAÇÃO, E TENTOU MATAR A EX NAMORADA E SEUS ENTEADOS.
os Gêmeos assassinados pelo ex padrasto |
o ASSASSINO |
A morte de gêmeos de 11 meses em São Miguel do Araguaia, Goiás, é investigada pela Polícia Civil. Os bebês foram vítimas de um espancamento na madrugada desta segunda-feira, dia 8. A mãe das crianças, Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, ainda recebeu três facadas, sendo elas no rosto, pescoço e costas. Já as crianças possuíam sinais de violência, uma delas com lesão grave na cabeça e a outra com um corte abaixo do nariz. O Samu foi
acionado e encaminhou Thais e os filhos para o Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia, por volta das 4h. Os gêmeos, de 11 meses, que tiveram traumatismo craniano, não resistiram e vieram a óbito. Já Thais não corre risco de morte. Segundo o site G1, o principal suspeito é Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, ex-namorado de Taís. Para a polícia, ele não teria se conformado com o fim do relacionamento. O suspeito não é o pai dos bebês David Luiz e Lucas Felipe.
Após o crime, Antônio fugiu e é considerado foragido da polícia. As vítimas foram socorridas, porém, os gêmeos não resistiram aos ferimentos. Taís segue internada no Hospital Municipal de São Miguel do Araguaia e de acordo com o boletim médico não corre risco de morte.
G1
SEM PALAVRAS. MEU DEUS È O FIM DOS TEMPOS.
ResponderExcluirMinha gente olha uma coisa, essas crianças não tinha nem um ano e já tinha padrasto, isso quer dizer q essa mulher não demorou nada do tempo q separou do pai legítimo das crianças e já colocou outro no lugar e deu no q deu, isso q falo as mulheres hj, estão muito fácil, nem conhece o cara é já colocam dentro de casa. Agora tá aí sem as crianças e uma cicatriz no rosto da facada e outra na consciência de perder seus bebês pra um vagabundo
ResponderExcluirCada um vive como quer, se não deu certo com o pai das crianças não quer dizer que a vida dela deve parar. O que tem que ser julgado aqui é a infeliz brutalidade com que as crianças perderam a vida.
ExcluirSim idiota sei q cada um vivi como quer, vc acha q estou questionando oq? Justamente a brutalidade q esse vagabundo fez com essas crianças, vc deve ser do tipo dessa desnaturada, não casa com cobra porque não sabe qual é o macho.
Excluirfilho de puta é assim morre e ninguem dá falta..uma vagabunda se mete com outro da mesma laia e as crianças morrem... matava ambos sem remorso nenhum..
ExcluirUm monstro desse tem que acorrentado e espancado até a morte.
ResponderExcluirESSAS MULHERZINHAS ARRUMA FILHOS COM UM HOMEM SEM NENHUMA ESTRUTURA NEM LAÇO FAMILIAR, DEPOIS ARRANJA VAGABUNDINHA QUALQUER, SEM ESTRUTURA FINANCEIRA, PSICOLÓGICA OU MORAL E FICA POUSANDO DE FELIZ, SEM MEDIR OS RISCOS QUE OS "INOCENTES" CORREM, ATÉ CHEGAREM A UMA CONSEQUÊNCIA DESSAS PARA AS CRIANÇAS.
ResponderExcluirmeu deus de vergonha essa mai para que ela nao arruma utro vagabundo igual a esse pesadelo
ResponderExcluirsimples.. coloque-se o filhinho da mamae no microondas e deixem ele lá até nao sobrar nada..ah nao pode?.. leve para sua casa,apresente á sua familia e peça bolsa familia para ele..ainda vao provar que as crianças sao as culpadas pelo fato.. duvida?.. pergunte ao pessoal da OAB. eles sabem como fazer..
ResponderExcluirele diz que é o pai verdadeiro... piorou o que já nao tinha como ser pior.. o cara burro viu?..
Excluircomo pais das crianças.. ah esse rapaz teria que pedir a proteçao dos agentes do estado....
ResponderExcluirMata o infeliz e enterra em pé elemento como este não merece viver
ResponderExcluira mae tambem parece bem rampeirinha.. nao escolhe macho covarde... dá nisso ai.. como pai eu mataria ela e o namorado pelo acontecido..
ResponderExcluiragora o assassino é pai.. eh moça da vida complicada...
ResponderExcluir