O empresário André Luiz Porto da Silva, 41 anos, foi apresentado na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira, 05, após ser preso em um voo que chegava a capital baiana.
André estava foragido da Justiça desde março deste ano, quando foi decretado o mandado de prisão. O empresário é acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e abusar sexualmente de uma criança
de 7 anos. Nesta quinta-feira, 04, com a informação de que o suspeito estaria em um voo da Avianca, saindo de Brasília com destino a Salvador, a Deam acionou o CATI – Coordenação de Apoio Técnico a Investigação da PC. Logo depois da aeronave tocar o solo baiano, antes do desembarque dos passageiros, e com apoio da Polícia Federal, os investigadores entraram na aeronave e deram voz de prisão a André.
Ao ser apresentado na Deam, ficou constatado que o empresário portava cédula de identidade e CPF falsos. A nossa reportagem, ele alegou que providenciou os documentos logo depois de descobrir que era procurado pela polícia. O acusado disse que sairia de Salvador diretamente para Conquista, onde ficaria em sua fazenda. André contou ainda que é inocente e teria sido vítima de uma espécie de vingança. Tal alegação é refutada pela Polícia Civil, que afirma ter elementos suficientes para sua condenação. Após ser ouvido na Deam, o acusado passou por exame de Corpo de Delito e seguiu para o presídio Nilton Gonçalves.
(Blitz Conquista)
doença desgraçãda.. estupro nao é cultura.. desaprendam e parem de jogar pokémon..cruz credo..
ResponderExcluir