Um homem de 36 anos foi encontrado morto na noite de domingo (3) dentro da carroceria de um automóvel na Delegacia de Polícia Civil de Buritis (RO), na região do Vale do Jamari.
De acordo com a PC, uma mulher de 24 anos teria deixado o veículo no local e relatado aos policiais que o próprio marido assassinou a vítima durante a tarde, após o homem ter lhe estuprado e roubado
sua roupa íntima no último sábado (2). Conforme o boletim de ocorrência, a mulher e o marido residem em Cujubim (RO) e ela teria ido à Buritis para se reunir com os familiares. Ela foi abordada enquanto trafegava na Linha C-14. Na posse de uma arma de fogo o homem a parou e a estuprou. Após o ocorrido, o marido se deslocou até Buritis e com a ajuda da esposa e o cunhado passaram a procurar pela homem na localidade onde aconteceu o estupro.
Os três foram até uma residência na região e questionaram onde a vítima residia, com a desculpa de que queriam comprar uma motocicleta com ele. Com a informação, os três foram até o local onde a vítima morava, mas ele não estava. Horas depois, eles encontraram o homem caminhando na vicinal, próximo ao distrito de Vila União e entraram em luta corporal. O marido e o cunhado conseguiram amarrar o suposto estuprador, colocaram na carroceria do veículo e o levaram até a residência onde morava. No imóvel, eles passaram a procurar a roupa íntima que ele teria levado e encontraram a calcinha enterrada próxima a casa. Em seguida, o suposto estuprador tentou fugir, mas o marido efetuou quatro disparos de arma de fogo, atingindo as costas e o lado esquerdo da cabeça.
Após o ocorrido, eles arrastaram a vítima até a carroceria do veículo e fugiram do local. Na área urbana do município, o marido ordenou que a mulher dirigisse o automóvel com o corpo na carroceria até a delegacia e informasse sobre a morte do homem. Dentro do veículo os policiais encontraram uma garrucha calibre 44. A mulher e o irmão foram detidos na Delegacia de Polícia Civil de Buritis, para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão e foram liberados após o depoimento. Até o fim desta reportagem, o marido não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado até o (IML) deAriquemes. A Polícia Civil investiga o caso. (Rede Amazônica)
Eu faria o mesmo mas só teria mais paciência pra a morte dele ser bem demorada
ResponderExcluiragora vao prender o marido da estuprada.. coisas do judiciário falido e hipócrita do país.. nao dao segurnça,exigem obdiençia cega e se dizem defensores da sociedade..kkkk
ResponderExcluiragora o estuprador é vítima..kkkkkkkkkkkkkkkk olhe.. sem maiores comentários.... o cara estupra,ninguem prende .. o marido detona o meliante.. e o rapaz da mamae agora é vítima..kkkkkkkkkkkkkkkk eta país..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluiré se isso acontece. com uma esposa.mãe.ou filha de um juiz (a)será que seria a mesma coisa? eita país de m....
Excluiro estado deverá executar o marido traído.. e tambem a família dele.. é só colocar uma arma nas maos dele.. droga nas roupas e assinar resistencia á abordagem kkkkk país piada viu..
ResponderExcluirVÍTIMA? SÉRIO MESMO QUE ESSE DEMÔNIO VOCÊS CHAMAM DE VÍTIMA?
ResponderExcluirSe no Brasil tivesse lei,evitaria que o marido da mulher que foi estuprada fizesse isso.
ResponderExcluireste montro nunca mais cometera na terra este tipo de crime, agora ele vai estuprar no inferno, vai com os capetas e que la eles façam o mesmo com ele. FOI................foi............. foi......................foi..............nao volta mais
ResponderExcluirParabéns ao esposo, ao cunhado e a própria mulher! Excelente trabalho! Ah se todos os estrupadores estivessem o mesmo destino ! Amei !
ResponderExcluirquero dar meus parabens a esse homem que teve a atitude de matar o estuprador.tomara que essa moda pega.
ResponderExcluirCadê direitos humanos agora p marido da mulher estrupada
ResponderExcluirEsse não estupra mais ninguém. Foi feita a justiça
ResponderExcluirSe fato foi verídico, a justiça só é feita dessa maneira, olho por olho, dente por dente,porque se for fazer denuncia , inquérito; termina a vitima sendo presa e filha de p... do bandido saindo pele porta da frente da cadeia gozando com a família.
ResponderExcluirfoi correta a ação.
O marido deveria ser condecorado com honras de herói !!! Tiro meu chapéu pra este maridão !!
ResponderExcluirEsse mostro ja foi tarde esse marido é retado
ResponderExcluirExelente atitude do marido esse não faz mais nenhuma vítima
ResponderExcluirQuem não faria igual, todos fariam, esse marido é um herói, esta de parabéns, mandou o meliante para os quintos do inferno.
ResponderExcluiro Estado deveria proteger a familia da mulher estrupada e nao ficar atras do homem que defendeu a honra de sua familia, parabens, justiça foi feita
ResponderExcluirTem que ser assim se todos fizessem isto com as próprias mãos , estes não ficaria impune sou a favor! Meus parabéns!!!
ResponderExcluirEsse marido merece um troféu,fez um grande bem a sociedade.
ResponderExcluirVÍTIMA DE QUE??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
ResponderExcluir