Maria José, ao lado do Advogado Dr. Pinto |
Ordinária, realizada no último dia 04 de julho. O Mandado de Segurança suspendeu a referida sessão e todos os atos do vereador Irineu Filho, que havia assumido a presidência na ocasião, e, todos os seus atos em decorrência do afastamento da Presidente.
A abertura da Câmara Municipal, que até então estava de posse do Vereador Irineu, aconteceu às 12:30h, com as presenças dos vereadores Josenilson, Maria José, Irineu Filho, Alecciene e Gilmar Ribeiro, sob acompanhamento do Oficial de Justiça – designado pelo Juiz para garantir o cumprimento da determinação judicial, além dos advogados José Pinto e Thadeu Oliveira Pereira. A Polícia Militar também se fez presente para garantir a segurança de todos. Um chaveiro necessitou ser chamado, pois a fechadura da porta da frente estava obstruída e, a do fundo estava com um pedaço de chave quebrada dentro.
Tudo ocorreu com tranquilidade e respeito entre as partes. Com presença de todos os envolvidos, o Oficial de Justiça abriu cada dependência da Câmara, sendo que ao final, foi lida a decisão judicial.
Ao que tudo indica, a câmara está em ordem, restando somente os documentos de contabilidade, que está de posse dos vereadores serem devolvidos à secretaria da Casa Legislativa. De acordo com a Presidente, providências cabíveis serão tomadas.
com texto de Reginaldo/Itambé Agora
com texto de Reginaldo/Itambé Agora
Essa cãmara de Itambé é um verdadeiro circo, esses vereadores não trabalharam 1 dia nesse ano de 2016.... acorda Itambé outubro ta vindo ai, é a hora do troco
ResponderExcluirReintegração de posse?
ResponderExcluirpencei que a camara de vereadores fosse pública.