ITABELA: Um crime chocou a população da cidade de Itabela, no sul da Bahia, na manhã deste domingo (17). De acordo com informações publicadas pelo blog Bahia Dia a Dia, Gilson Batista da Silva, 29 anos, assassinou com tiro de arma do tipo “garrucha”, a namorada identificada pelo
prenome de Ana Paula, na Rua Joana Angélica, no bairro de Bandeirantes. Em seguida o autor do disparo, atirou contra própria cabeça, atingindo o ouvido e a boca.
De acordo com as informações da imprensa local, Gilson foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Porto Seguro. O corpo de Ana Paula foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) do município de Eunápolis. A arma utilizada pelo homem foi apreendida pela polícia, que investigará as possíveis causas do crime.
Informações do blog bahia dia a dia
provavelmente mais um caso de cornismo descontrolado.. todo mundo que usa armas tem tendencia á ser homicida.. nesse caso parece cornismo mendelianos exarcebados brasilienses(nome de doença típica de brasileiro..)
ResponderExcluirVocê não sabe o que fala! Sou atirador, tenho armas e não tenho tendência a ser homicida! Não conheço 1 caso de atirador atleta (mesmo amador) que seja homicida. Nós somos avaliados antes de comprar armas por um piscicologo e somos fiscalizados pelos próprios colegas! O último atentado na França foi com um caminhão!!! Armas não matam pessoas, pessoas matam pessoas!!
ExcluirE pelo visto vc e diplomado no assunto ne prosa ruim e se estar vivo e porque e do tipo corno manso idiota.
ExcluirExiste tiro esportivo, nas olimpíadas tem muitos brasileiros concorrendo. O problema são pessoas que não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para porta uma arma de fogo. Estou falando de inteligência pra entender o que é uma arma.
ResponderExcluirTem gente que não sabe o que fala e quando encontra alguém que entende do assunto e dos princípios dentro da ética fica sem assunto pra dar uma boa resposta a altura.
ResponderExcluir