Natural de Jequié, a vendedora Sônia Pinheiro de Jesus, de 43 anos, e Daniel Oliveira Damazio, 25, estudante de Sistema de Informação, natural de Ubatã, morreram após o veículo bater em um rochedo, capotar e cair em um barranco.
De acordo com o G1, o pai de Daniel, Zenildo de Oliveira Damázio, vinha em um ônibus que estava atrás do que o filho viajava.
“Percebi que era um acidente grave. Uma pessoa falou que viu ele com o braço machucado, então fui
no hospital de Bertioga. Eu cheguei a ver o corpo, mas não tinha certeza porque não vi a roupa que ele estava”, contou.
As vítimas moravam em São Sebastião, no litoral norte paulista, e faziam todos os dias o trajeto entre o município e Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.
Bahia noticias
Sinto muito! Fiz o trajeto Itapetinga/Conquista por quase 5 anos, é muito tenso viver assim. Que Deus conforte a todos os familiares e ampare os milhões de estudantes que vivem essa situação Brasil a fora. Muito triste tudo isso.
ResponderExcluirO que tem haver seu trajeto de itapetinga/vit da conwuista sem nição?
Excluirque Deus conforta a família
ResponderExcluirMeu Deus que tragedia!
ResponderExcluirVerdade Dalvani, só quem viveu essa experiência sabe dos riscos que corre! Independente do trajeto é sempre arriscado estar todos os dias nas rodovias na tentativa de tormar-se graduado ou pós-graduado em algo.
ResponderExcluirO pior é que nem sempre os que mais buscam são os que de fato conseguem.
Que Deus conforte os familiares das vítimas e continue protegendo os que fazem da estrada uma página do livro da sua existência!