O dançarino e Back Vocal da banda de pagode GHETO É GHETO, MARCOS VINICIUS SANTOS, conhecido como NÊGO PÔM, morreu na tarde de quarta. Ele foi morto com requintes de crueldade em Salvador. Nêgo Pom foi espancado e apedrejado, após toda a brutalidade ocorrida, o jovem foi atingido por tiros. O crime
ocorreu na tarde de terça (21), no bairro de Periperi.
Nego Pôm foi da banda NO STILO e logo após, juntamente com Chiclete Ferreira, fundaram a banda GHETO É GHETO.
Segundo informações, o rapaz entrou erradamente em uma localidade dominada por uma facção criminosa, que após roubarem sua motocicleta o espancaram e apedrejaram, logo após efetuaram vários tiros contra o músico.
A morte do artista foi divulgada por amigos e familiares, porém, posteriormente descobriram que ele ainda estava vivo, apesar do grave estado médico. Posteriormente, médicos atestaram o óbito do jovem~.
Que violência misericórdia...
ResponderExcluirele vai sair dessa com Fé em Deus.
ResponderExcluirpq so quem tem o direito de tirar a vida é Deus
#forçanegopom
#Forçanegopom
ResponderExcluirquem fez isso vai pagar caro, logo logo vcs vao ver essa crueldade nao vai ficar assim Deus e justo
ResponderExcluirMeu Deus quanta violência, ele pode até ter talento no que faz mas se Deus o livrar dessa é pq ainda Ele tem uma obra com Ele e o principal salvar a sua alma!!! Oremos.
ResponderExcluirMisericórdia ' em que mundo estamos vivendo? Crueldade!
ResponderExcluirE isso ai gente, infelizmente e o cenario atual em que vivemos no Brasil, violencia, fome, desemprego, inseguranca e principalmente injustica. Quem ainda nao reconhece que no Brasil nao existe terrorismos e porque nao tem a capacidade de refletir, pois tudo isso que vivemos dia apos dia, crimes ediondos por motivo futil, isso tambem e terrorismo. Terrorismo significa terror, e todos aqueles que causam o terror, sao terroristas "cenario atual do Brasil dia apos dia"!!!
ResponderExcluirE o mundo de provas e expiacoes que vivemos no planeta terra !!!
ResponderExcluir