Somente no mês de maio, nove pessoas morreram no trânsito de Vitória da Conquista. É o que revela um levantamento, que considera os incidentes ocorridos nas zonas urbana e rural do município. As vítimas foram sete ocupantes de motos (46% do total no ano para este tipo de veículo), um condutor de automóvel e um ciclista.
De janeiro a maio de 2016, Conquista já soma um total de 34 mortes violentas no trânsito: 15 ocupantes de motos (44%), 8 ocupantes de automóveis (23%), 8 ocupantes de caminhões (23%), dois pedestres (6%) e
um ciclista (3%).
A maioria dos incidentes está relacionada a condutas inadequadas à segurança, como alta velocidade e distração, ou mesmo o desprezo de pequenas regras que qualquer cidadão deveria ter sido formado para observar. A estatística aponta uma urgência para políticas públicas e iniciativas da sociedade para a diminuição de tamanhã mortandade.
com informações do blog Transitar
E morreram muintos mais...olhe as cincunstancias da morte.E obvio preve e inevitavelmente a morte de mais brasileiros em igual ou pior cincustancia. rezem e orem ao seus deuzes pois nao encontraram em nenhuma parte.
ResponderExcluirpor certo caros irmaos muintos seram chamados e poucos os escolhidos. exticao da raza ruim daqueles de origem neandertal
ResponderExcluiro anti cristo esta no brasil desde pedro cabral.
ResponderExcluirOS MOTIVOS SÃO: IMPRUDÊNCIA E ÁLCOOL
ResponderExcluir