A sessão de tortura promovida por Maicon Alves Santos, de 27 anos, chocou a população da cidade de Conceição do Jacuípe, cerca de 100 quilômetros da capital baiana. Segundo o site Berimbau Notícias, o homem foi preso nesta quarta-feira (20) após policiais militares receberem denúncia de cárcere privado na região.
Conforme a PM, uma mulher foi encontrada dentro de um residência na companhia de duas crianças, todas bastante machucadas. Segundo a vítima e companheira do agressor há dois meses, Maicon
mantinha todos presos na casa desde o dia 17 e que chegou a obrigar o menino de 3 anos a comer fezes e beber a urina. A menina de 6 anos também era constantemente agredida.
O acusado foi encaminhado para Delegacia de Polícia da cidade e enquadrado na Lei Maria da Penha. O Conselho Tutelar da região vai acompanhar o caso e prestar assistência às crianças. (Bocão News)
Não adianta muitas palavras, basta jogar ele numa cela e falar o porque está sendo preso, q aí ele vai ser bem recepcionado.
ResponderExcluirMiserável doente você é um bicho,sua sentença eu nem sei canalha,ser excluído da humanidade esse psicótico não tem recuperação ja nasceu ruim....
ResponderExcluirgente da ele os peso
ResponderExcluireste cara nao era pra ta solto era pra ta morto
ResponderExcluirvamos mata logo este cara
ResponderExcluirbota ele para come bosta da ptrivada
ResponderExcluirvou da chubinho pra ele
ResponderExcluirNa cadeia tem que obrigar ele a comer as fezes e beber a urina de todos os presos.
ResponderExcluirpodem fica suave,vcs acha que vai passa bem la,de uma pessoa que ja viu la pide ter certeza ele vai passa muito mallll...
ResponderExcluirJoga ele no presídio vai saber da valor a família e a vida
ResponderExcluirEsse bosta,tem que da pra ele na cadeia mercê como almoço e urina pra toma do mesmo jeito que fez com a pobre criança. Fila da puta.
ResponderExcluiro cara certo.. no lugar certo.. a coisa certa.. é só fazer... tenho certeza que o pessoal entendeu...
ResponderExcluirPaiz sem lei!!!
ResponderExcluirRapaz q isso manda esse cara pra jequie q nois da um jeito nele rápido
ResponderExcluir