O SENADOR WALTER PINHEIRO É FORMADO EM TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES.
O senador Walter Pinheiro (sem partido-BA) foi anunciado pelo governador da Bahia, Rui Costa, na manhã desta sexta-feira (22), como novo secretário de Educação. O comunicado oficial foi feito durante evento, em Salvador.
Pinheiro assumirá o cargo que será deixado por Osvaldo Barreto, que pediu demissão do cargo no dia 11 de abril.
O motivo do pedido de demissão de Barreto não foi divulgado. Ele é secretário da Educação da Bahia desde 11 de agosto 2009, no governo Jaques Wagner. A exoneração dele ainda não foi publicada no
Diário Oficial do Estado.
"Vamos [anunciar Walter Pinheiro] para poder impulsionar ainda mais os trabalhos na secretaria de educação", disse Rui Costa nesta sexta-feira.O senador Walter Pinheiro anunciou no dia 29 de março a desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele ainda não informou para qual partido ele irá e nem os motivos que fizeram ele decidir pela saída do PT.
Nascido em Salvador, Walter Pinheiro tem formação de técnico em telecomunicações. Ele começou a carreira profissional na antiga Telebahia, empresa estatal de telecomunicações, no final da década de 70, na chefia de importantes centros de manutenção e operação na capital.
Motivo?: Compra de voto contra o impeachment da presudebte Dilma, tá na cara.
ResponderExcluirIsso mesmo Pinheiro saiu do PT pra votar contra a Dilma e essa corja no Senado.
ResponderExcluirPor uma Itapetinga melhor, por um PT nunca mais... Eu voto SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMM!!!!!!!!
NÃO VAI ADIANTAR NADA ESTA COMPRA DE VOTO POIS ELE É SENADOR E VOTARIA CONTRA O IMPEACHMENT DA DILMA,JÁ TEMOS VOTOS A MAIS NO SENADO A FAVOR DO IMPEACHMENT DA DILMA,A CASA CAIU PARA O GOVERNO DILMA E O PT,NÃO VAI TER GOLPE VAI TER IMPEACHMENT.
ResponderExcluir