Dentre os desmandos ocorridos nesta edição do Campeonato Baiano, mais um fato bizarro foi adicionado à lista neste domingo (27), em Vitória da Conquista. Sérgio Odilon, treinador do Colo Colo, foi abandonado pela delegação do Tigre, que acabou rebaixado para a segunda divisão do estadual após ser derrotado pelo Bode, por 2 a 1.
O profissional precisou da ajuda de Ederlaine Amorim, presidente do Conquista, para comprar
passagens com destino a Salvador.
Ainda no Lomanto Júnior, o supervisor do Colo Colo, de prenome Flávio, teria trabalhado para voltar o grupo de atletas contra o técnico, rotulando o treinador como culpado da queda, para na sequência deixar o local sem Odilon.
O treinador é experiente, e acumula passagens no comando de divisões de base no Corinthians, Bahia, Vitória, Galícia e Fluminense de Feira, e que comandou times principais de Bahia de Feira, Atlético de Alagoinhas, Catuense e Conquista.
Bocão
É uma falta de respeito com o profissional, mais um motivo para não acreditarmos nas pessoas.
ResponderExcluirIsso é que dá treinar timecos, coloca na justiça Sr.Odilon e venha treinar o Bode.
ResponderExcluirtime de pernas de pau.
ResponderExcluiraté parece ki ste tal de colo-colo é alguma coisa. para fazer este papelão.. mas aki no brazil é assim. quem leva aculpa é os tecnicos. estes filas da puta de jogadores e dirigentes não quer nada.. manda tudo ir pra puta ki pariu
ResponderExcluirpapel de moleque falta de respeito com sr odilon
ResponderExcluir